Com o intuito de “celebrar e reunir comunidades”, a Netflix irá realizar a primeira edição da “Semana Geek“. Durante o evento, que será realizado entre os dias 7 e 11 de junho, o público terá acesso a novos trailers de filmes e séries, notícias exclusivas, participações dos atores e muito mais. E, claro, fãs estão ansiosos pelo anúncio das novas temporadas de ‘The Witcher‘ e ‘The Umbrella Academy‘.

A plataforma de streaming também divulgou um pôster do evento, que menciona outros títulos – inéditos ou já conhecidos -, tais como ‘Resident Evil‘ (não está claro se isso se refere ao próximo anime ou à série live-action), ‘Sweet Tooth‘, ‘Mestres do Universo: Revelação‘ e ‘Cowboy Bebop’. Veja abaixo:

Primeira Semana Geek da Netflix: fãs aguardam novidades de 'The Witcher'. Imagem: Divulgação
Primeira Semana Geek da Netflix: fãs aguardam novidades de ‘The Witcher’. Imagem: Divulgação

Mais informações sobre o evento, como dias e horários, serão divulgadas ao longo dos próximos dias. Por ora, você pode acompanhar o que será anunciado no site oficial e seguindo as redes sociais da “Semana Geek” no Twitter, Instagram, Facebook e até na Twitch.

Leia mais:

publicidade

As filmagens da segunda temporada de ‘The Witcher’ estão concluídas desde o início de abril. Agora, a produtora da série, Lauren S. Hissrich, confirmou no Twitter que está “de volta às salas pequenas e barulhentas” em Londres, onde o processo de pós-produção está em andamento.

Vale lembrar que a espera pela nova temporada acabou sendo mais longa que o esperado graças à pandemia, que afetou várias vezes o cronograma de filmagens da série. Ainda assim, a expectativa da Netflix é de que os novos episódios sejam lançados em 2021.

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!