River Plate x Fluminense se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (25) no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, pela sexta rodada do Grupo D da Libertadores 2021. A transmissão ao vivo será feita pelo Facebook da Conmebol e na TV fechada pela Fox Sports.

Mais tarde, às 21h30 (horário de Brasília), tem São Paulo x Sporting Cristal no Morumbi pela sexta rodada do Grupo E da Libertadores 2021. O SBT transmitirá a partida na TV aberta para todo o Brasil (exceto para o estado de Minas Gerais). Assinantes da Conmebol TV, da Confederação Sul-Americana de Futebol, também poderão assistir ao jogo.

No mesmo horário tem Atlético-MG x Deportivo La Guaira no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Grupo H. O SBT transmitirá a partida na TV aberta para o estado de Minas Gerais e a Fox Sports na TV fechada.

Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

publicidade

Leia mais:

O que é Conmebol TV?

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular. Vários jogos, no entanto, serão transmitidos ao vivo pelo Facebook.

Jogos da Libertadores. Créditos: Conmebol
Jogos da Libertadores. Créditos: Conmebol

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!