A fintech Franq Openbank, de Santa Catarina, está com 17 oportunidades abertas para a área de tecnologia da empresa, algumas no modelo tradicional presencial e híbrido, mas também há a opção para trabalho remoto. Dessa forma, interessados não precisam necessariamente residir em Florianópolis, onde fica a sede da startup, para se inscrever.

“Estamos em busca de profissionais que queiram crescer conosco e que atuem com competência e paixão pelo que fazem em suas respectivas áreas”, conta Daniela Martins, head de pessoas e cultura da Franq.

Dentre os benefícios oferecidos às vagas estão: seguro de vida, seguro de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, além de apoio no desenvolvimento de carreira. As vagas estão disponíveis pelo site https://www.franq.com.br/vagas.

Imagem ilustra treinamento e capacitação em tecnologia, com uma mesa cheia de papeis e um monitor acompanhado de mouse e teclado.
As oportunidades oferecidas contemplam não apenas o modelo presencial, mas também o de trabalho remoto e híbrido. Crédito: Shutterstock

Dentre as oportunidades estão posições para desenvolvedores (mobile, back end, front end), engenheiros de automação, engenheiro de dados, arquiteto de segurança da informação e nuvem, analista de suporte, entre outros.

publicidade

Plataforma para serviços financeiros

A Franq Openbank é uma fintech que nasceu em 2018 e tem como objetivo democratizar o acesso dos brasileiros a serviços financeiros diversos.

Eles realizam isso por meio da sua plataforma digital, que serve como ponte e une bancários autônomos, apelidados pelo serviço de “Personal Bankers”, a consumidores. Hoje, o serviço contabiliza mais de 1,7 mil Personal Bankers.

Veja mais!

E, como o próprio nome da empresa sugere, ela é um dos players que está no mercado fomentando o Open Banking – arquitetura aberta que possibilita a integração de produtos e serviços financeiros entre bancos e fintechs.

“Acreditamos no lema de que não existe ex-bancário; existe ex-funcionário de banco. Por que ele deixaria de ser bancário depois que deixa de trabalhar no banco? Não se desaprende a função, a experiência adquirida ao longo dos anos permanece com o profissional. A Franq entra no mercado para aproveitar toda essa expertise de uma forma diferente, mais independente e flexível”, conta Paulo Silva, cofundador e CEO da Franq.