O jogo ‘Horizon Forbidden West‘, sequência do aclamado ‘Horizon Zero Dawn‘, terá um State of Play dedicado especialmente a ele nesta quinta-feira (27). Além de novos detalhes, o evento on-line realizado no canal oficial do PlayStation no Youtube irá revelar 14 minutos de gameplay do aguardado título da Guerrila Games.

“Essa estreia foi um verdadeiro esforço em equipe e estamos empolgados em mostrar o que estamos preparando. Não importa se você já está com a gente e Aloy desde ‘Horizon Zero Dawn’ ou se só está conhecendo esse mundo incrível agora, a gente quer compartilhar esse marco incrível na nossa história – e mal podemos esperar para ver seus momentos favoritos e reações”, afirmou Mathijs de Jonge, diretor da desenvolvedora, em uma publicação no PlayStation Blog.

A aguardada sequência terá os primeiros detalhes de jogabilidade exibidos em um vídeo exclusivo que, ao todo, irá ter 20 minutos, “onde você verá mais ou menos 14 minutos de ação novinhos em folha com nossa protagonista heroica, a Aloy, e tudo capturado direto do PlayStation 5 (PS5)“. 

Revelado em junho de 2020 durante o evento de revelação do novo console, ‘Horizon Forbidden West’ segue os eventos de ‘Horizon Zero Dawn’, com a protagonista Aloy investigando uma misteriosa praga que parece afetar o mundo, e precisando desbravar a região do Oeste dos Estados Unidos (EUA) em busca de respostas (confira o trailer abaixo).

publicidade

‘Horizon Forbidden West’ ainda não teve uma data de lançamento revelada, mas, de acordo com Kenichiro Yoshida, CEO da Sony, ao PlayStation Blog, o título deve chegar no segundo semestre de 2021. O jogo terá versões para PS4 e PS5.

Já a transmissão do State of Play será realizada pelo canal do PlayStation no YouTube nesta quinta-feira (27), às 18h (horário de Brasília).

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!