Com o fim do mês se aproximando, a Sony divulgou nesta quarta-feira (26) os jogos que serão disponibilizados para os assinantes PlayStation Plus (PS Plus) em junho de 2021. Entre os games escolhidos, estão:

  • Operation: Tango‘ para (PS5);
  • Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown‘ (PS4);
  • Star Wars: Squadrons‘ (PS4)

E um lembrete: os jogos de PS Plus de maio não estarão mais disponíveis a partir de 1º de maio. Então, não esqueça de baixar ‘Battlefield V’, ‘Stranded Deep’ e ‘Wreckfest’ antes que desapareçam! 

publicidade

Leia mais:

Saiba mais dos jogos grátis para assinantes PS Plus em junho de 2021:

  • ‘Star Wars: Squadrons’: um jogo de combate espacial e aéreo baseado no universo de Star Wars. Lançado em outubro de 2020, ‘Star Wars: Squadrons’ te leva a uma experiência imersiva e autêntica de pilotagem. Disponível tanto para single-player quanto para multiplayer, o jogo também pode ser jogado no PlayStation VR.
  • ‘Virtua Fighter V: Ultimate Showdown’: a nova versão do jogo já conhecido de fliperamas e consoles clássicos contará com lobby de multiplayer para até 16 participantes, todos os personagens já lançados, novas músicas para cada cenário e funcionalidades online inéditas, bem como gráficos melhorados e física incrementada. Além disso, a Sega anunciou na terça-feira (25) que o jogo será exclusivo para PlayStation 4 nos consoles.
  • Operation: Tango’: uma aventura de espionagem cooperativa que desafia você e um amigo a completar missões perigosas em todo o mundo em um futuro próximo de alta tecnologia. Através do jogo, você e seu parceiro se tornarão agente e hacker, trabalhando juntos para se infiltrar, investigar e erradicar as forças que ameaçam o mundo livre.

Fonte: PlayStation

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!