O Big Brother Brasil 2021 acabou há pouco mais de 20 dias e continua dando o que falar nas redes sociais. Nesta quarta-feira (26), a campeã da edição deste ano, Juliette Freire, quebrou mais um recorde no Instagram e se tornou a ex-BBB mais seguida da história do programa, deixando Sabrina Sato para trás.

A apresentadora que ficou com o segundo lugar do ranking de ex-BBBs mais seguidos participou do BBB 3 há 18 anos e colecionou os quase 30 milhões de seguidores no Instagram durante toda carreira. Enquanto Juliette bateu 23 milhões de seguidores apenas na sua estadia na casa mais vigiada do Brasil e, dias após o fim do programa, já ultrapassa a marca dos mais de 29,7 milhões.

publicidade

Há alguns dias, Sabrina Sato afirmou em seus Stories que já estava preparada para ser ultrapassada por Juliette. “Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também”, disse na ocasião.

O dia então chegou! Juliette comemorou o feito em uma postagem na rede social de fotos. “Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos”, escreveu.

Outros recordes de Juliette Freire

No dia 30 de março, a maquiadora e advogada quebrou um recorde mundial em seu Instagram. Após o anúncio da permanência no programa, os administradores do seu perfil postaram uma foto da paraibana que alcançou em seis minutos mais de 1 milhão de curtidas, se igualando ao recorde da cantora Billie Eilish. Esse feito ultrapassa marcas de grandes estrelas internacionais como Beyoncé, Selena Gomez, Kylie Jenner e muitas outras.

Leia também!

A paraibana de 31 anos também ultrapassou marcas dos jogadores de futebol mais famosos do mundo. Segundo uma análise da Arquimedes, consultoria que monitora redes sociais, o perfil da advogada deixou Neymar e Cristiano Ronaldo para trás em número de curtidas.

De 25 de janeiro até 20 de abril, o Instagram de Juliette ultrapassou 403 milhões de curtidas nas postagens, enquanto Neymar, dono do perfil brasileiro mais seguido na plataforma com 151 milhões, teve apenas 97,7 milhões de likes no mesmo período.

Já Cristiano Ronaldo, que possui 290 milhões de seguidores e é dono do perfil pessoal mais seguido do Instagram, recebeu cerca de 291 milhões de curtidas em suas postagens no período apontado.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!