De olho na expansão das entregas, a 99 agora está presente em todos os estados brasileiros, um movimento que pode desafiar a liderança de outros players mais conhecidos no mercado de delivery, como Uber, Rappi e Loggi.

A expansão é reflexo das mudanças no cenário de entregas em razão da pandemia. Como as pessoas estão comprando mais nos e-commerces, o setor de entregas teve um crescimento exponencial nos últimos meses, ou seja, a concorrência está cada vez mais acirrada. Agora, a 99 foca na atração de empreendedores, que representam metade das entregas mensais da companhia. 

publicidade

Mercado promissor 

O 99Entregas é um braço da empresa que é conhecida por ter se consolidado no transporte particular. Hoje, o aplicativo permite até cinco entregas simultâneas, com três destinos diferentes em cada corrida, barateando a logística.

Em nota, a diretora de operações e produtos da 99, Lívia Pozzi, informou que a empresa quer investir cada vez mais na conquista de novos clientes, principalmente neste momento da economia que exige reinvenções. “Estamos bem próximos dos nossos usuários e queremos entender como melhorar o atendimento”, disse. 

O 99Entregas ampliou a presença no mercado brasileiro de olho na expansão das vendas online registradas nos últimos meses. Imagem: Joa Souza / shutterstock

Leia mais:

Atualmente, a empresa tem em seu portfólio clientes de vários setores da economia, como floriculturas, confeitarias, lojas de roupas, costura, artesanatos, supermercados.

Diferenciais do 99Entregas 

Um dos diferenciais do 99Entregas é a utilização de carros no delivery, situação que permite o transporte de objetos com até 10 quilos e até mesmo peças mais delicadas, como itens de artesanato, por exemplo. Mas é preciso que o produto não ultrapasse o valor de R$ 500. 

A segurança na entrega é garantida por meio de um código que deve ser apresentado no momento do recebimento. Atualmente, o serviço da 99 funciona diariamente, das 6h às 23h, podendo ser acessado também via aplicativo, onde é possível inserir o nome do destinatário e outras informações referentes ao serviço.