Desde o início da pandemia da Covid-19, os aplicativos de delivery ganharam grande popularidade por serem um dos jeitos mais seguros para comprar comida. Com o sucesso, os aplicativos de entrega passaram a acrescentar outras possibilidades de pedido, como o Rappi, que possui abas para pet shop, farmácia, shopping e até prestação de serviços.

Porém, o Rappi não é único app do gênero presente no mercado e ainda não está disponível em todas as regiões. Caso você tenha criado a conta e só percebeu isso depois, ou só quer se desconectar do aplicativo por outro motivo, nós do Olhar Digital vamos te mostrar como excluir a sua conta no Rappi.

Leia também!

Como excluir sua conta no Rappi

1 – Abra o aplicativo do Rappi, disponível para Android e iOS;

publicidade

2 – Clique na opção “Meu perfil”, no canto inferior direito da tela;

Print do aplicativo do Rappi

3 – Um menu lateral será aberto, selecione a opção “Suporte”;

Print do aplicativo do Rappi

4 – Em seguida, clique na opção “Com minha conta”;

Print do aplicativo do Rappi

5 – Na próxima janela, role até o final da tela e escolha a opção “Quero excluir minha conta”. Confirme a ação clicando novamente em “Quero excluir minha conta”;

Print do aplicativo do Rappi

6 – Procure pela justificativa que melhor se encaixa ao motivo da exclusão da conta e, em seguida, clique em “Enviar”;

Print do aplicativo do Rappi

7 – Em até 72 horas o Rappi enviará um e-mail confirmando os motivos de exclusão da conta para, então, excluir seu perfil definitivamente.

Print do aplicativo do Rappi

Importante!

Antes de realizar o processo de exclusão, confirme que você não possui nenhum crédito no aplicativo e lembre-se que as informações presentes na plataforma serão apagadas. Caso queria voltar a utilizar o Rappi no futuro, será preciso criar uma nova conta.

Pronto! Agora você já sabe como excluir sua conta no Rappi de maneira rápida e prática.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!