Saudades de um dos serial killers mais amados da cultura pop? Ainda não há uma data de estreia confirmada para o revival de ‘Dexter‘, mas o canal Showtime tem feito um ótimo trabalho ao “provocar” os fãs com algumas novidades sobre a produção.

Recentemente, dois novos teasers foram lançados. O primeiro mostra Dexter (Michael C. Hall) tentando ter uma vida comum longe de Miami, na qual ele “viveu e matou” nas últimas oito temporadas. No entanto, parece que velhos hábitos não foram deixados para trás, visto que o serial killer aparece sendo atraído ao ver algumas facas em uma vitrine (confira abaixo).

Em outro vídeo promocional, publicado no Twitter oficial do Showtime, é mostrado um crachá com a foto do personagem, que trocou de nome e agora se chama Jim Lindsay. Aparentemente, o serial killer conseguiu um trabalho como um vendedor, na empresa fictícia Fred’s Fish & Game.

Conforme anunciado , o revival da cultuada série se passará 10 anos após o “desaparecimento” do personagem titular no Furacão Laura – como parte do final original da produção, cujo episódio foi ao ar em 2013 -, e mostrará o assassino vivendo sob uma nova identidade.

publicidade

“Sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada [para reviver a série] e acho que já se passou tempo suficiente para torná-la intrigante novamente. Sendo sincero, as pessoas não gostaram muito da forma como [o programa original] terminou. Então, estou animado para voltar. Nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois”, disse C. Hall em entrevista ao The Daily Beast.

Leia também:

A nova temporada, que foi anunciada inicialmente em formato de minissérie, terá 10 episódios e contará com a volta de Clyde Phillips, showrunner original de ‘Dexter’, que abandonou a produção ao final da quarta temporada. Michael C. Hall, que dá vida ao serial killer, será o único membro do elenco original que retornará ao seriado.

Os novos episódios, que ainda não têm data de estreia, deverão estrear no Brasil pela Paramount+ como parte do acordo entre a plataforma e a Showtime, emissora que detém os direitos de exibição de ‘Dexter’.

Até lá, você pode matar a saudade do serial killer pela Amazon Prime, que possui todas as 8 primeiras temporadas em seu acervo.

Cena do Teaser do revival de Dexter
Cena do teaser do revival de ‘Dexter’. Imagem: Reprodução/YouTube – Showtime

Fontes: Collider e The Daily Beast.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!