A atriz Danai Gurira (‘The Walking Dead’), conhecida por ser a general Okoye do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), retornará ao papel na série sobre Wakanda desenvolvida pelo diretor de ‘Pantera Negra‘ (2018), Ryan Coogler. Ela é o primeiro nome do elenco confirmado na produção, que foi anunciada em fevereiro de 2021.

Além disso, Gunira também está confirmada no elenco da sequência  ‘Pantera Negra 2: Wakanda Forever’.

Danai Gurira pode estrelar a série sobre Wakanda no Disney+, diz site. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Danai Gurira pode estrelar a série sobre Wakanda no Disney+, diz site. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

A série ainda não possui um título oficial e muitos detalhes. Sabe-se apenas que a produção deve se passar completamente dentro do reino de Wakanda e que será a primeira de um contrato de exclusividade entre a Proximity Media, produtora de Coogler, e os estúdios Disney – que terá validade de cinco anos.

“Ryan Coogler é um contador de histórias singular, cuja visão e alcance o tornaram um dos cineastas de destaque de sua geração. Com ‘Pantera Negra’, Ryan trouxe uma história inovadora e personagens icônicos à vida de uma forma real, significativa e memorável, criando um momento cultural divisor de águas. Estamos entusiasmados em fortalecer nosso relacionamento e ansiosos para contar mais ótimas histórias com Ryan e sua equipe”, declarou Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, em comunicado à imprensa.

publicidade

E mais: de acordo com fontes ao site Deadline, não seria um choque se Gurira também estrelasse a nova série sobre Wakanda.

Além da série, há ‘Pantera Negra 2: Wakanda Forever’

Pantera Negra 2 ganha subtítulo e data de estreia para julho de 2022
‘Pantera Negra 2: Wakanda Forever’ é o título oficial de ‘Pantera Negra 2’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Assim como o primeiro filme, ‘Pantera Negra 2’, sequência do filme de 2018, que ganhou o subtítulo de ‘Wakanda Forever’ será escrito e dirigido por Coogler. Ainda não há confirmações de elenco, mas especulações indicam que Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett devem reprisar seus papéis, assim como Gurira.

Com lançamento marcado para 8 de julho de 2022, o longa, infelizmente, não contará com Chadwick Boseman no papel do Rei T’Challa. Aos 43 anos, o ator morreu de forma prematura em 2020 após uma longa batalha contra o câncer.

Leia mais:

Lançado em 2018, ‘Pantera Negra’ foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo três Oscars e arrecadando mundialmente mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!