A pouco mais de uma semana de sua estreia, ‘Loki‘ ganhou um novo vídeo promocional divulgado pela Marvel em suas redes sociais. A prévia, de poucos segundos, mostra o personagem vivido por Tom Hiddleston diferentes situações e variados figurinos. O teaser ainda traz a frase “Mischief is unpredictable”, que pode ser adaptado para o português como “A trapaça é imprevisível”. A série chega ao Disney+ no dia 9 de junho. Confira:

A série promete mostrar o que aconteceu com Loki após conseguir roubar o Tesseract durante os acontecimentos de ‘Vingadores: Ultimato’, em que os heróis, em uma viagem ao passado, acidentalmente deixam o artefato cair nas mãos do vilão. O incidente acaba por transformar Loki em uma espécie de anomalia temporal, já que o personagem havia morrido no filme anterior, ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Esse Loki, que veio direto batalha de 2012 de ‘Os Vingadores’, é detido pela Time Variance Authority (Autoridade de Variação Temporal), uma organização que monitora o tempo e espaço. O “Deus da Trapaça”, então, é intimidado a trabalhar a serviço da AVT na missão de corrigir a linha temporal, do contrário, será eliminado da existência. O responsável por dar as coordenadas para Loki nessa tarefa é o agente temporal Mobius M. Mobius (Owen Wilson).

Leia mais:

publicidade

Além de Tom Hiddleston e Owen Wilson, o elenco de Loki conta com Gugu Mbatha-Raw (‘The Morning Show’), Sophia Di Martino (‘Yesterday’) e Richard E. Grant (‘Poderia Me Perdoar?’). A série é desenvolvida por Michael Waldron (‘Rick And Morty’), com direção de Kate Herron (‘Sex Education’). ‘Loki’ seguirá o mesmo formato de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, com seis episódios com duração entre 40 e 50 minutos. Veja o trailer:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!