No último domingo (30), o aplicativo de rede social, Clubhouse chegou a marca de dois milhões de downloads na sua versão para Android. A novidade foi lançada no Brasil no dia 18 de maio e fez sucesso entre os usuários. O app é baseada em voz e possui. relevância no novo formato.

Além disso, a plataforma permite que pessoas de diversas partes do mundo se reúnam para falar, ouvir, aprender e compartilhar umas com as outras em tempo real, sobre qualquer assunto que gere engajamento ou interesse.

No aplicativo também é possível encontrar pessoas e clubes para seguir e acompanhar, com vários tópicos plurais. Ademais, no Clubhouse é possível convidar as pessoas para ingressar na rede social, abrir e participar de rodas de discussão.

O Clubhouse permite verificar os eventos e ter dicas de como organizar conversas. Pensando em facilitar e contribuir no nível de experiência do usuário, a rede social disponibilizou um guia em português, com informações sobre o aplicativo e também políticas de uso.

publicidade

Leia mais!

Clubhouse é liberado para Android no Brasil nesta terça; saiba como baixar e acessar o app

Nesta terça-feira (18), o Clubhouse, aplicativo de salas de áudio mais popular do momento, foi finalmente disponibilizado para dispositivos Android do Brasil, Japão e Rússia. O país tupiniquim é um dos primeiros fora da língua inglesa a receber o app, que atualmente está em fase beta.

O lançamento no Brasil já havia sido anunciado no último domingo (16), em um tuíte postado pelo próprio Clubhouse. Na publicação, o aplicativo afirma ainda que a ferramenta será disponibilizada para Nigéria e Índia na manhã da próxima sexta (21). Os demais países deverão receber o app ao longo da semana, com prazo máximo até a tarde do dia 21.

Para saber mais, acesse a reportagem no Olhar Digital.