A famosa ferramenta de comparar preços, o Zoom anunciou que sua plataforma de cashback que irá concorrer com Méliuz, Banco Inter e outras empresas que oferecem dinheiro de volta nas compras online. Com isso, a marca promete até 7% de retorno em mais de 400 lojas, além de que e o valor poderá ser transferido para a conta do usuário através do Pix.

Conforme a empresa, o usuário que já tem cadastro no Zoom pode começar a acumular cashback quando buscar por produtos pelo sistema. Inclusive, em alguns casos, a compra é feita dentro do aplicativo, enquanto em outros, o usuário é direcionado ao site da própria loja virtual.

Portanto, o dinheiro fica depositado em uma espécie de carteira virtual, e ao acumular ao menos R$ 20 em saldo já é dá para realizar o resgate para outras contas. Além de que os valores são mantidos em parceria com o BTG Pactual, e o banco deve lançar outros. serviços financeiros em parceria com o Zoom depois 2º semestre de 2021.

Zoom Cashback (Imagem: Reprodução)

publicidade

O Zoom disse que são mais de 400 lojas virtuais adaptadas para o cashback. Portanto, o site do comparador de preços mostra a participação de e-commerces como: Amazon, Mercado Livre, Americanas, Submarino, Shoptime, Ponto Frio, Extra, Casas Bahia e Fast Shop.

Ademais, o Zoom destaca é a possibilidade de acumular o cashback do buscador com outro oferecido pela loja virtual, como o Magalu Pay ou AME Digital. Porém, não é possível acumular o dinheiro de volta do Zoom Cashback com plataformas similares, Méliuz ou Banco Inter, por exemplo.

Leia também:  https://s.dynad.net/stack/928W5r5IndTfocT3VdUV-AB8UVlc0JbnGWyFZsei5gU.html

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!