Até o dia 24 de julho estão abertas as inscrições para o Hotmart Challenge – Startup Edition. Trata-se de um desafio que estimula projetos inovadores em tecnologia, educação e empreendedorismo. Serão selecionadas até seis startups para receber um investimento que chega a R$ 2 milhões em suporte financeiro para a aplicação das ideias.

O desafio é organizado pela startup mineira Hotmart e contemplará projetos de empreendedores em diferentes níveis de estágio do negócio – em fase inicial, em andamento ou até mesmo em execução. A ideia é estimular o desenvolvimento da economia de criadores de conteúdo, com destaque para as empresas que apresentam soluções para o ecossistema.  

publicidade

Regulamento  

Os empreendedores deverão preencher um cadastro no site oficial do desafio, além de gravar um vídeo de até dois minutos sobre o negócio, apresentando os motivos pelos quais a ideia deve ser escolhida. 

O desafio que estimula projetos inovadores em tecnologia, educação e empreendedorismo, que explorem soluções voltadas ao ecossistema. Imagem: Redpixel.pl/ Shutterstock

A primeira fase reunirá 50 startups, as quais passarão por uma seletiva. Dessas, 20 receberão mentoria com a presença de profissionais do mercado. Ao longo do processo, as melhores soluções disputarão uma final prevista para acontecer no dia 17 de setembro. Os júris serão compostos por profissionais da Hotmart.  

Leia mais:

Celebração

O Hotmart Challenge faz parte das comemorações dos 10 anos da startup. Hoje, a Hotmart é um unicórnio presente em vários países e decidiu criar o desafio justamente para abrir oportunidades para ideias inovadoras que apresentam um retorno saudável e necessário ao ecossistema como forma de gratidão.