A MTV e o Paramount+ anunciaram nesta segunda-feira (31) a chegada de “Rio Shore”, versão brasileira do reality show teen que começou em 2009 com “Jersey Shore”. A série será filmada no Rio de Janeiro, que se juntará a cidades como Nova Jersey, nos Estados Unidos, Acapulco, no México, e Varsóvia, na Polônia.

Rio Shore acompanhará jovens brasileiros espalhados por todo o estado do Rio de Janeiro, eles serão reunidos para viverem experiências nos pontos turísticos da cidade. “Rio Shore irá capturar os momentos clássicos da franquia Shore, incluindo novas amizades, pegações, discussões acaloradas, brincadeiras e, claro, todo o drama que acompanha com essa convivência”, declarou a Viacom em comunicado.

“Na América Latina, quando pensamos em praia, sol e festa, pensamos no Rio de Janeiro. Estou muito animado em confirmar o Rio como o mais novo local anfitrião da franquia Shore”, declarou o vice-presidente de Música e Marcas de Entretenimento da Viacom. Segundo o executivo, a ideia de trazer a franquia para o Rio de Janeiro se deu por conta do sucesso da oitava temporada de Acapulco Shore, que teve bons números de audiência na TV e no streaming ao redor do mundo.

“Como os realities são um dos gêneros mais procurados no Brasil e na América Latina, estamos prontos para lançar a franquia Shore e entregar uma temporada incrível e divertida”, disse Worcman. O reality será produzido pela VIS Americas em parceria com a Endemol Shine Group e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021, mas ainda não foi divulgada uma data exata para a chegada do programa.

publicidade

Leia mais:

Por conta da pandemia da Covid-19, tanto os participantes quanto os membros da equipe técnica serão isolados por um período e periodicamente testados para assegurar que não foram infectados pelo Sars-Cov-2. “Uma ‘bolha’ de pessoas é criada e ninguém terá contato com quem não tenha passado pelo teste de Covid-19”, declarou a Viacom.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!