RPG gratuito ‘Genshin Impact’, desenvolvido pela miHoYo, vai receber uma nova atualização em breve. O patch 1.6 vai trazer novos conteúdos ao jogo, a principal delas é o evento “Verão! Ilha? Grandes Aventuras!” (em inglês, ‘Midsummer Island Adventure‘), que vai trazer trajes disponíveis por tempo limitado para Jean e Barbara, além do personagem Kazuha de Inazuma.

O evento de verão, visto que é a estação do ano no hemisfério norte, foi revelado junto das muitas outras adições com um trailer lançado pela conta oficial do jogo no YouTube. Assista abaixo a prévia com as novidades do patch 1.6:

publicidade

Novidades da versão 1.6 de Genshin Impact

Na nova temporada, o “Viajante” (personagem do jogador) ajudará Klee depois de receber uma carta do “Rei Dodo” ameaçando levar embora Dodoco, amigo do personagem. Para conseguir isso, você precisará dirigir um barco através de uma área marítima remota para procurar pela “Dodolândia” em um grupo de ilhas. Em meio à navegação, os jogadores enfrentarão diversos desafios, incluindo uma ferrenha luta contra Maguu Kenki.

O oponente é capaz de invocar fantasmas para causar dano e só é afetado em combates de curta distância. Durante os desafios, os jogadores podem conseguir moedas de evento para resgatar recursos valiosos e o novo catalisador de quatro estrelas para aumentar os refinamentos na Loja do Evento.

publicidade
Genshin Impact 1.6 terá novo personagem Kazuha e evento de verão. Imagem: miHoYo/Divulgação
Maguu Kenki é poderoso oponente… tenha cuidado! Imagem: miHoYo/Divulgação

Na atualização 1.6 de ‘Genshin Impact’ também serão adicionadas duas roupas de verão que poderão ser utilizadas nas personagens Jean e Barbara. O traje “Sonho da Brisa Marinha” pode ser comprado na loja do jogo com desconto (valor por tempo limitado, vale ressaltar), enquanto a skin de Barbara, a “Performance Brilhante”, poderá ser resgatada de graça ao completar alguns objetivos do evento “Ecos Narradores”.

O game também terá otimizações e o novo recurso do “Bule de Relachá” para convidar os personagens do jogador para morar em seu Paraíso Mágico. Os personagens que estiverem dentro do local terão a experiência de amizade aumentada gradualmente ao longo do tempo.

publicidade

Leia mais:

A grande novidade fica, claro, para a inclusão de um novo personagem jogável no título: Kaedehara Kazuha, de Inazuma. O novo personagem de 5 estrelas utiliza o poder Anemo, uma espada e possui a capacidade de dano adicional ao encontrar com Hydro/Pyro/Cryo/Electro, além de poder fortalecer os companheiros em volta com Bônus de Dano Elemental.

publicidade
Kaedehara Kazuha, de Inazuma, é novo personagem jogável em ‘Genshin Impact’. Imagem: miHoYo/Divulgação

A nova Missão do Acontece terá participação de Kazuha e, além disso, ele irá viajar com Beidou e sua Frota Crux, dando pistas sobre o caminho para chegar até a protegida Inazuma.

Sobre ‘Genshim Impact’

Genshin Impact 1.6 terá novo personagem Kazuha e evento de verão. Imagem: miHoYo/Divulgação
Genshin Impact 1.6 terá novo personagem Kazuha e evento de verão. Imagem: miHoYo/Divulgação

‘Genshin Impact’ foi eleito o melhor jogo mobile de 2020 e é sucesso absoluto no mercado! Em menos de um ano, o jogo faturou o equivalente a R$ 1 bilhão. No game, o jogador assume o papel de um misterioso “Viajante”, que embarca em uma jornada para encontrar um ente querido que está perdido e desvendar, ao longo do caminho, os misteriosos segredos de Teyvat.

Atualmente, ‘Genshin Impact’ está disponível gratuitamente para PC, mobile (Android e iOS), PlayStation 4 (PS4) e para PS5, com contas compartilhadas entre as versões de computador e dispositivos móveis. Uma versão para o Nintendo Switch foi anunciada, porém mais informações não foram divulgadas. Ficou a fim de jogar? Então, confira aqui como baixar no PC ou celular.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!