Até o próximo dia 20, assinantes da Prime poderão obter o clássico ‘Battlefield 4’ de graça. O jogo, que custa R$ 59,90, está incluso entre os títulos gratuitos da Amazon Prime Gaming por meio de um código resgatável na loja online da Electronic Arts, Origin.

Lançado em 2013, ‘Battlefield 4’ é um dos maiores sucessos da franquia da DICE e ajudou a definir o gênero shooter da geração. O game se junta a outros seis jogos liberados na plataforma: ‘Batman: The Telltale Series’, ‘Newfound Courage’, ‘Lost in Harmony’, ‘BFF or Die’, ‘Spitkiss’ e ‘Mugsters‘.

publicidade

Leia também:

Além dos títulos “na faixa”, a plataforma também vai oferecer conteúdos exclusivos (loots) para jogos como ‘Assassin’s Creed: Valhalla’, ‘Fall Guys’, ‘FIFA 21’, ‘League of Legends’, ‘Dauntless’ ‘Legends of Runeterra (LoR)’, assim como uma inscrição para ser usada em qualquer canal da Twitch TV.

publicidade

O Prime Gaming está incluso na assinatura do Amazon Prime, ao custo mensal de R$ 9,90.

Como resgatar

1. Em primeiro lugar, é necessário ser assinante do Amazon Prime. Em seguida, basta entrar no site Prime Gaming e realizar o login usando a conta Amazon que possui a assinatura;

publicidade
Reprodução
Prime Gaming/Reprodução

2. Caso seja a primeira vez que você faz login no serviço, o site vai solicitar que você vincule a conta Twitch à Amazon.

Reprodução
Prime Gaming/Reprodução

3. Após o passo anterior, basta descer a página e procurar pelos jogos. Em seguida, é só clicar em resgatar.

publicidade
Reprodução
Prime Gaming/Reprodução

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!