A Nintendo anunciou a apresentação na E3 2021 para o dia 15 de junho, às 13h (horário de Brasília), com cerca de 40 minutos de duração e seguida por uma live de gameplay de 3 horas. A notícia foi confirmadas pelas redes sociais da marca, que prometeu “foco exclusivamente em jogos para o Switch“.

Logo, o texto sugere que não veremos nenhum anúncio de um novo console no show da empresa durante a E3, batizado de “Nintendo Direct”. Ou seja, mesmo parecendo a oportunidade perfeita, um famigerado e bem especulado “Switch Pro” talvez ainda não seja revelado ao público, pelo menos por ora.

publicidade

Tal como acontece com a maioria das novidades revelados no Nintendo Direct, a empresa japonesa não costuma dar detalhes do que os fãs podem esperar. As expectativas apontam para atualizações de ‘The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2’, ‘Metroid Prime 4’, ‘Bayonetta 3’, anúncio de um novo jogo do Mario e uma possível homenagem ao 35º aniversário da franquia Zelda.

Além do anúncio, também foi lançada uma nova página oficial no site da Nintendo, que reúne todas as informações da empresa no evento.

Leia mais:

Lembrando que a a E3 2021 (Electronic Entertainment Exposerá realizada de maneira virtual e completamente gratuita entre 12 e 15 de junho. A maior feira de jogos do mundo volta a ser realizada após o cancelamento da edição de 2020 por conta da pandemia de covid-19. Na versão digital, o evento permite acesso a todos os anúncios e é livre de conteúdos pagos.

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!