Uma invasão repleta de aliens, OVNIs e armas futuristas está prestes a chegar na Temporada 7 de ‘Fortnite: Capítulo 2′ e parece que um certo kryptoniano pode aparecer no jogo. De acordo com novo teaser divulgado pela Epic Games nesta segunda-feira (7), o Superman pode ser um dos novo personagens do battle royale em breve!

O teaser publicado nas redes sociais (veja abaixo) mostra vários objetos sendo sugados por um raio de abdução de um disco voador, com destaque para um par de óculos. “Quando colocado no rosto, este estranho dispositivo plástico parece nos tornar irreconhecíveis”, diz o tuíte.

A legenda claramente faz uma referência ao clássico disfarce do Superman como o jornalista Clark Kent. Como a Epic e a DC costumam fazer parcerias frequentemente em ‘Fortnite’, não seria surpresa se o “Homem de Aço” aparecesse como um dos personagens convidados da nova temporada.

Inclusive, o chefe criativo da Epic, Donald Mustard, alimentou a possibilidade de Superman entrar no jogo ao retuitar o teaser com a frase “Olhe, lá no céu!” – outra referência clássica aos quadrinhos. Ou seja, é possível que o herói seja um dos novos protagonistas da Temporada 7, como aconteceu com Lara Croft, ou mesmo o personagem secreto da vez, como Neymar. No entanto, nenhuma outra informação foi divulgada.

publicidade

Leia mais:

Vale lembrar que a nova temporada começa nesta terça-feira (8), com a inclusão de novo tema, mais um Passe de Batalha, vários trajes e personagens inéditos, além de modelos aprimorados para o mapa. E fique ligado: o game também ficará um pouco mais pesado no PC, apresentando novos gráficos. Agora, o jogador poderá optar por três perfis de configurações: épico, recomendado e mínimo.

Vale ressaltar que ‘Fortnite’ está disponível de graça para download no PC (via Epic Games Store), PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4)Xbox Series X/S, Xbox One e Nintendo Switch. A versão mobile foi removida das lojas digitais tanto da Apple quanto do Android até que haja uma “ponto final” no caso “Epic Games x Apple”, mas é possível baixar o jogo diretamente para Android seguindo os passos no site do jogo.

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!