A Netflix liberou na segunda-feira (8) cenas dos bastidores da sequência de ‘Vikings’, que ganhou a continuação para a 7° temporada graças ao serviço de streaming. A nova série, que se chama ‘Vikings: Valhalla’, será produzida pela MGM Television, terá 24 capítulos passados um século após o final da série original. 

“Valhalla” pode ser considerada a terra prometida dos Vikings e, para tentar contextualizar a história e perdas da série original, a nova versão irá mostrar o que pode se esperar do paraíso viking. As imagens dos bastidores, apresentadas em um estilo making of, indicam que grandes batalhas e novas descobertas com certeza aguardam os fãs da série. Assista:

Leia mais!

‘Vikings’ foi um grande sucesso ao longo de suas seis temporadas, até quando o canal History Channel cancelou a produção, em 2019, confirmando o fim da superprodução.

publicidade
Travis Fimmel como Ragnar Lodbrok em 'Vikings'. Imagem: Fox Studios/Divulgação
Travis Fimmel como Ragnar Lodbrok em ‘Vikings’. Imagem: Fox Studios/Divulgação

Ao que tudo indica, ‘Vikings: Valhalla’ terá sua trama situada a mais de 100 anos após os eventos da série original e apresenta novos personagens, interpretados por Sam Corlett, da série ‘The Chilling Adventures of Sabrina’, Frida Gustavsson, de ‘The Witcher’, Jóhannes Haukur Jóhannesson , conhecido por seus papéis na série ‘Game of Thrones’ e ‘The Innocents’ e nos filmes ‘Atômica’ e ‘Alpha’, e David Oakes, da série The Borgias.

‘Vikings: Valhalla’ também será escrita pelo criador de ‘Vikings’ original, Michael Hirst, que escolheu Jeb Stuart, escritor e produtor, para ajudar no desenvolvimento do programa. Devido aos atrasos nas gravações diante da atual situação de pandemia pela Covid-19, a série nórdica ainda não ganhou data de lançamento.

Confira a sinopse oficial de ‘Vikings: Valhalla’:

O novo ‘Vikings: Valhalla’ começa no início do século XI e retrata as lendárias aventuras de alguns dos vikings mais famosos da história: Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o rei normando Guilherme, o Conquistador. A luta constante pela sobrevivência em um mundo marcado por profundas mudanças leva esses homens e mulheres a abrir caminho à força com suas proezas e coragem.

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!