Com a chegada da Temporada 7 de ‘Fortnite’, batizada de ‘Invasão’, algumas novidades sobre o que os jogadores podem aguardar no próximo capítulo foram reveladas em trailer oficial. Como antecipado pelo Olhar Digital, os destaques ficam para Morty, da animação adulta ‘Rick & Morty‘, e o único Clark Kent, mais conhecido como Superman.

Tanto o herói da DC quanto o cientista insano fazem parte do Passe de Batalha. “Eles vieram sem nenhum aviso, e suas intenções não são claras. Mas o que é claro agora é que uma guerra está chegando na Ilha”, diz a publicação oficial nas redes sociais do game. Confira o trailer abaixo:

Como os rumores indicavam, a Temporada 7 de ‘Fortnite’ realmente é sobre ETs e ficção científica. Na sinopse oficial do jogo, “um exército alienígena misterioso invadiu a ilha após um ataque explosivo, se disfarçando como os moradores. Sob o comando da Dra. Sloane, a Ordem Imaginaria (O.I), assumiu a missão de enfrentar os aliens”. O novo capítulo ainda traz novas armas, discos voadores e muito mais.

Como desbloquear o Passe de Batalha?

Assim como todos os outros passes, o Capítulo 2: Temporada 7 custa 950 V-Bucks, a moeda oficial do jogo. Os jogadores também podem adquirir o Clube Fortnite, o serviço de assinatura do battle royale que oferece o passe de batalha atual junto de 1.000 V-Bucks, uma skin exclusiva e, pelo menos, um acessório diferente mensalmente. O serviço custa, por mês, R$ 38 – mas, se você assinar apenas por 30 dias, ganhará o traje do mês seguinte e o Passe de Batalha estará liberado pelo resto da temporada.

publicidade

Leia mais:

Só que dessa vez, as Estrelas de Batalha voltam ao Passe de Batalha com uma nova mecânica. Ou seja, toda vez que você subir de nível, seja jogando ou concluindo desafios para ganhar EXP, você receberá cinco Estrelas de Batalha adicionais. Com esse tipo de crédito, o usuário pode resgatar as  recompensas na ordem que preferir. Veja abaixo o trailer do Passe de Batalha:

Como conseguir o Superman?

Olhe para o céu! Superman está em 'Fortnite'. Imagem: Epic Games/Reprodução
Olhe para o céu! Superman está em ‘Fortnite’. Imagem: Epic Games/Reprodução

Olhe para o céu, pois Superman é a maior novidade no Passe de Batalha! No entanto, não será fácil para os jogadores conseguir desbloqueá-lo. A skin do herói só será liberada em 65 dias e o traje do herói é um emote embutido. Além da versão clássica, ele também vem com o uniforme preto, chamado “Sombria”.

Como conseguir o Rick?

Rick, da série ‘Rick & Morty', está em 'Fortnite'. Imagem: Epic Games/Reprodução
Rick, da série ‘Rick & Morty’, está em ‘Fortnite’. Imagem: Epic Games/Reprodução

Rick Sanchez, de ‘Rick & Morty’, também se juntou ao universo de ‘Fortnite’. Para adquiri-lo, o jogador precisa chegar até o nível 90 ou resgatar 88 recompensas do Passe de Batalha. Em seguida, você pode desbloquear a skin pagando 9 estrelas de batalha. Mas, e Morty? Bem, o neto do cientista louco foi transformado em uma picareta chamada “Cabeça de Martelo”, que pode ser desbloqueada por 7 estrelas de batalha. 

Faça seu próprio E.T.

O primeiro personagem desbloqueável no Passe de Batalha, o extraterreste Kymera, tem uma característica particular. Ao longo da temporada, o jogador poderá coletar Artefatos Alienígenas que servem para “comprar” novos visuais do personagem. São várias opções de cabeças, olhos, cor da pele e da armadura disponíveis para deixar o E.T. do jeito que você quiser.

Os outros personagens do Passe de Batalha – a estrela do rock Sunny, o influenciador sintético Guggimon, o agente duplo Joey, o androide Zyg e os já citados Dra. Slone, Rick e Superman – também possuem visuais alternativos, liberados com mais Estrelas de Batalha.

Fontes: The Verge e Eurogamer

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!