A Apple anunciou uma série de novidades durante a conferência WWDC 21, seu evento anual voltado para os desenvolvedores de software. Dentre elas, a empresa de Cupertino revelou detalhes sobre o iOS 15 e o macOS Monterey, que virá com melhorias para o navegador Safari e mais integração com o iPhone e iPad.

A companhia também destacou uma mudança importante que será implementada com o iOS 15. Segundo a página que lista os recursos da próxima versão do sistema, a Apple permitirá que os usuários continuem recebendo atualizações de segurança nos iPhones mesmo sem optar pela atualização imediata para o iOS 15:

publicidade
Mudança foi listada na seção 'Configurações' na página de novidades do iOS 15. Imagem: Apple/Reprodução
Mudança foi listada na seção ‘Configurações’ na página de novidades do iOS 15. Imagem: Apple/Reprodução

“Agora o iOS vai oferecer uma escolha entre duas versões de atualização de software. Você pode atualizar para a versão mais recente do iOS 15 (…) ou pode continuar no iOS 14 e continuar recebendo atualizações de segurança importantes até que esteja pronto para atualizar para a versão principal”.

Leia mais:

Caso não tenha certeza se o seu iPhone vai receber a atualização ou não, consulte a lista de dispositivos compatíveis. A boa notícia é que o iOS 15 vai funcionar em todos os aparelhos que rodam atualmente o iOS 14, incluindo até o iPhone 6s, lançado pela Apple em setembro de 2015.

Fonte: Apple

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!