A Xiaomi lançou oficialmente no Brasil, nesta terça-feira (8), o seu novo smartphone top de linha, o Mi11. Em evento transmitido online, a companhia mostrou diversos vídeos capturados com o aparelho, destacando o “cinema em suas mãos”.

O principal foco da empresa no lançamento do telefone foi a capacidade do conjunto de câmeras. O sensor principal na parte traseira do aparelho tem 108 MP e abertura f/1.85. Essa lente principal conta ainda com estabilização ótica, evitando fotos tremidas ou embaçadas.

Leia mais:

O sensor secundário tem 5 MP com abertura f/2.2, dedicado para imagens em profundidade. A terceira câmera traseira tem sensor de 13 MP e abertura f/2.4 permite capturar fotos ultrawide. A câmera frontal tem 20 MP e abertura f/2.2. O celular filma em até 8K no conjunto traseiro e em 1080p no modo selfie.

publicidade
Lançamento da Xiaomi destacou o cinema nas mãos do usuário do Mi11. Imagem: Xiaomi/Divulgação

O display do Mi11 é 6,8 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e resolução WQHD+, ou 3200×1440. Para mais resistência, a tela tem proteção Corning Gorilla Glass Victus. O aparelho ainda conta com o novo SoC Snapdragon 888, o chip de processamento mais poderoso da Qualcomm.

Um outro detalhe destacado pela Xiaomi no lançamento do novo top de linha é um suporte duplo para fone de ouvido ou dispositivos bluetooth. Ou seja, o Mi11 pode ser vinculado a dois conjuntos de fones de ouvido ou tocar em caixas de som em diferentes ambientes.

O celular já está à venda no site da Xiaomi Brasil. Na versão de 8 GB de ram e 256 GB de armazenamento, o telefone custa R$ 7.999,99. O aparelho é dual chip e vem em três cores: midnight gray, horizon blue e cloud white. Quem adquirir o telefone também vai receber 100 GB de armazenamento com o Google One sem custo por 12 meses.

O celular recebeu a homologação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no dia 17 de maio. Além do Mi11, o POCO F3 recebeu também a certificação do órgão nacional na ocasião.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!