E as expectativas dos fãs da franquia ‘John Wick’ só crescem com os anúncios de novas e importantes estrelas no próximo filme da saga: ‘John Wick 4’. Após revelar Donnie Yen, de ‘Rogue One’, e Rina Sawayama, cantora, compositora e modelo nipo-britânica, a produção incluiu Bill Skarsgard, de ‘It: A Coisa’, no elenco. As informações são do tabloide Collider.

Os personagens que o time de peso interpretará ao lado de Keanu Reeves (John Wick) está sendo mantido em segredo a sete chaves, a não ser pelo papel e Yen, que fará um velho amigo do temido assassino aposentado – nem tanto – John Wick.

Skarsgard é mais conhecido por interpretar Pennywise no remake de ‘It’, devido ao sucesso – para alguns – de sua interpretação no filme, mas também atuou em séries como Hemlock Grove, da Netflix, e Castle Rock, da Hulu. Além disso, o ator trabalhou em ‘Atômica’ e ‘Deadpool 2’, ao lado do cineasta David Leitch, codiretor das sequencias de ‘John Wick’, o que sugere que o artista já é um velho conhecido da família Wick.

Bill Skarsgard, de ‘It: A Coisa’, entra para o elenco de ‘John Wick 4’. Imagem: Shutterstock
Bill Skarsgard, de ‘It: A Coisa’, entra para o elenco de ‘John Wick 4’. Imagem: Shutterstock

Leia mais!

publicidade

O Último trabalho de Bill Skarsgard foi em ‘O Diabo de Cada Dia’, da Netflix. Para este ano, o ator do palhaço amedrontador de ‘It’ tem ainda três filmes que terá sua participação, são eles: ‘Nine Days’, ‘Naked Singularity’ e ‘Emperor’.

‘John Wick 4’ conta com roteiro de Shay Hatten e Michael Finch, direção por Chad Stahelski e produção da Lionsgate por Basil Iwanyk e Erica Lee. As gravações, que anteriormente foram adiadas devido a pandemia da Covid-19, começam a partir desse mês e contará com cenas na França, Alemanha e Japão.

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!