Falta menos de um mês para a estreia de ‘Viúva Negra’. Para criar aquela hype gigante ao novo lançamento, o Marvel Studios divulgou vários materiais inéditos do filme, incluindo uma cena de perseguição estrelada por Scarlett Johansson e Florence Pugh, um teaser mostrando um pouco da luta entre a protagonista e o vilão do filme, um vídeo dos bastidores das gravações e vários cartazes promocionais.

Todo o conteúdo do filme foi liberado também por conta da pré-venda dos ingressos nos Estados Unidos (EUA), que começou nesta sexta-feira (11).

publicidade

No clipe inédito de ‘Viúva Negra‘, Natasha Romanoff (Scarlett Johnasson) e Yelena Belova (Florence Pugh) estão em fuga das “Viúvas Negras” enviadas pela Sala Vermelha (veja acima). Outro material promocional divulgado foi um teaser em que a heroína protagonista luta contra o Treinador, vilão do filme (confira logo abaixo).

Além disso, o Marvel Studios divulgou diversos cartazes do filme focado na divulgação dos cinemas IMAX, além de um vídeo dos bastidores – no qual Johansson, o restante do elenco e a diretora Cate Shortland falam sobre a produção e a importância de um título focado na Viúva Negra.

publicidade

Como outros filmes e séries de TV de vários outros estúdios, ‘Viúva Negra’ passou por vários adiamentos por conta da pandemia de covid-19. Inicialmente, o filme foi reagendado para novembro de 2020. Em seguida, teve o dia novamente alterado, para maio de 2021, antes de chegar à data de lançamento atual, 9 de julho.

Conforme a sinopse oficial do thriller recheado de ação, Natasha Romanoff (Johansson), conhecida como a Viúva Negra, “confronta as partes sombrias de sua profissão, quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora”.

publicidade

O filme dirigido por Cate Shortland introduz a “família” russa da protagonista, formada por personagens vividos por Florence Pugh (‘Adoráveis Mulheres’) como Yelena Belova, David Harbour (‘Stranger Things’) como Alexei, o Guardião Vermelho e Rachel Weisz (‘A Múmia’) como Melina, a Dama de Ferro.

Atualmente, a estreia de ‘Viúva Negra’ está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+, com custo adicional de R$ 69,90.

publicidade

Quero assistir ‘Viúva Negra’. Como funciona o Premier Access?

O modelo existe em paralelo com o Disney+ e exibe lançamento com pagamento de um valor adicional. Recentemente, ‘Raya e o Último Dragão’ e ‘Cruella’ estrearam dentro da plataforma neste formato, custando R$ 69,90. Após certo tempo, o Disney+ deixa as produções disponíveis para todos os usuários.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!