Os portões do Parque dos Dinossauros estarão abertos mais uma vez nos videogames com ‘Jurassic Word Evolution 2’, sequência do jogo de 2018. Anunciada nesta quinta-feira (10), a continuação tem lançamento programado para o final do ano. O título sai para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (via Steam). Confira o trailer:

Sequência traz atores da franquia cinematográfica no elenco de dubladores.

O anúncio da continuação foi feito por Jeff Goldblum, na live de abertura do Summer Game Festival. O ator, que interpreta o personagem Dr. Ian Malcolm desde o primeiro filme da franquia cinematográfica iniciada por Steven Spielberg em 1993, reprisa o papel no jogo. Assim como ele, que estava no elenco de dubladores do primeiro ‘Jurassic Word Evolution’, a sequência traz o retorno de Bryce Dallas Howard como Claire Dearing.

Leia mais:

O novo título, que mantém a proposta de simulador/administrador de parques – no caso, um de dinossauros -, parece aumentar o escopo do game anterior, com acréscimo de modalidades de jogo, opções inéditas de gerenciamento e mais espécies de dinossauros.

publicidade
Triceratops em imagem promocional de Jurassic World Evolution 2
Continuação será lançada inicialmente com 75 espécies. Crédito: Frontier Developments/Divulgação

Inicialmente, ‘Jurassic Word Evolution 2’ chegará com 75 espécies, sendo a grande novidade a adição de répteis marinhos e voadores. Se repetir o modelo do jogo anterior, novos dinossauros devem ser adicionados a partir das atualizações e DLCs.

A sequência terá também uma campanha com história original interligada com o mais recente filme da série, ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’, de 2018. Nessa campanha, o jogador vai comandar os esforços para conter os dinossauros ao lado de Ian Malcolm (dublado por Goldblum), Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) e outros personagens dos filmes.

Também será possível instalar os parques fora dos cenários originais dos filmes e livros de Jurassic Park, incluindo ambientes desérticos e bosques de taiga, que exigirão dos jogadores adaptações nas instalações e escolha mais criteriosa de espécies.

‘Jurassic Park Evolution 2’ é desenvolvido e publicado pela Frontier Developments.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!