A série de vídeos ‘Field Trip to Troi’ apresentará informações inéditas de ‘PUBG: New State’, novo título da Krafton e sequência de ‘Playerunknown’s Battlegrounds‘. O primeiro deles, lançado esta semana, apresenta Troi: o mapa futurístico de 8x8km² que servirá de cenário para o battle royale otimizado para ser jogado em plataformas mobile.

O vídeo revela quatro pontos de interesse no novo mapa: Pavilhão de Exposições, Shopping, Laboratório e Parque de Trailers. Cada uma dessas áreas possui um visual único, além de recursos de ambientação que irão impactar na gameplay das partidas. Confira:

Desenvolvido pelo PUBG Studio, ‘PUBG: New State’ será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021. Recentemente, a Krafton anunciou que o jogo ultrapassou 10 milhões de usuários pré-registrados pela Google Play Store. Os primeiros cinco milhões foram alcançados uma semana após o anúncio, enquanto o novo recorde foi batido em cerca de 40 dias.

O game está em pré-registro de mais de 170 países, e a maior parte dos jogadores vêm de regiões do Sudeste Asiático, Ásia Ocidental, Américas, Oriente Médio e Europa. Os usuários que fizerem o pré-registro terão direito a uma skin exclusiva de veículo.

publicidade

Leia também:

Ambientado no futuro próximo de 2051, anos após a história do ‘PUBG’ original, os jogadores entrarão em um novo campo de batalha chamado Troi, onde terão a oportunidade de descobrir como esse universo evoluiu.

“Dado o apoio dos fãs e o enorme sucesso dos jogos anteriores, é uma honra ter a oportunidade de construir e apresentar o próximo jogo da franquia que revolucionou o gênero battle royale em todo o mundo”, declarou o produtor executivo do jogo, MinKyu Park.

‘PUBG’ é uma série de games no estilo battle royale criada por Brendan “PlayerUnknown” Greene. O designer já havia previamente desenvolvido diversos mods para outros jogos eletrônicos inspirados no filme ‘Battle Royale’, de 2000.

O novo game ‘PUBG: New State’ já está disponível para pré-registro na loga Google Play Store. Imagem: Krafton/Divulgação

‘PUBG: New State’ foi otimizado para rodar melhor em plataformas mobile. Graças à moderna tecnologia de renderização de Iluminação Global, o novo título apresenta gráficos que ultrapassam os limites dos jogos para dispositivos móveis para proporcionar uma experiência de combate realista e intensa.

Há um novo recurso de customização de arsenal, em que os jogadores poderão personalizar suas armas de maneira única por meio dos kits de customização. Os kits transformarão as armas de maneiras distintas, passando por aprimoramentos de desempenho, seleção de modo de disparo e acessórios de lançador de granadas.

O ‘PUBG’ original foi lançado em 2017 e vendeu mais de 70 milhões de cópias, tornando-se um dos videogames mais vendidos de todos os tempos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!