A WayForward anunciou na tarde desta segunda-feira (14), durante apresentação da Limited Run Games na E3 2021, a sequência do jogo ‘River City Girls’, de 2019. As protagonistas Kyoko e Misako retornam em ‘River City 2’ no ano que vem.

No novo game da série, as lutadoras se juntam a novos aliados para enfrentar um também novo exército de inimigos nas ruas. Os desenvolvedores do game, porém, ainda não revelaram muitos detalhes da sequência.

Leia mais:

Por enquanto, o que se sabe é que mais personagens jogáveis entrarão na lista, incluindo Kunio e Riki, protagonistas de ‘River City Ransom’, de 1989. Os dois devem aparecer provavelmente para desbloqueio.

publicidade

Nas imagens divulgadas nesta segunda, a desenvolvedora também mostrou Marian Kelly, de ‘Double Dragon’, que apareceu no primeiro título como dona de uma loja acessórios chamada Swaggage. Há ainda outra personagem misteriosa.

‘River City Girls 2’ terá um modo para dois jogadores, de cooperação, online, algo que os usuários reclamaram no primeiro título da franquia. O jogo chegará para os consoles PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e Switch, e também para computador, em 2022.

Além de ‘River City Girls 2’, a WayForward anunciou também ‘River City Girls Zero’. Imagem: WayForward/Divulgação

River City Girls Zero

Além da sequência da série, a empresa também anunciou ‘River City Girls Zero’. O game é um relançamento remasterizado do título da Super Famicom de 1994 ‘Shin Nekketsu Koha: Kunio-tachi no Banka’, quando Kyoko e Misako apareceram pela primeira vez como personagens jogáveis na franquia.

‘River City Girls Zero’ vai ser lançado ainda este ano, inicialmente no Nintendo Switch e depois em outras plataformas. Já o ‘River City Girls’ de 2019 chegará para PS5, também agora em 2021.

Segundo a WayForward, os novos jogos da franquia estavam a caminho em 2020, mas precisaram ser atrasados. Além desses títulos, a apresentação da Limited Run na E3 anunciou ainda o retorno de ‘Plumbers Don’t Wear Ties’ e ‘Castlevania: Rondo of Blood’.

Via: Destructoid / Gamespot / Kotaku

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!