O modo multiplayer do jogo ‘Halo Infinite’ foi divulgado neste domingo (13), pela Microsoft e pela desenvolvedora pela 343 Industries. No trailer, é possível observar os detalhes que o game vai disponibilizar para os jogadores, quando for oficialmente lançado no final deste ano, três anos após o anúncio.

‘Halo Infinite’ multiplayer será gratuito e não terá loot boxes, as caixas de itens, mas contará com passes de batalha eternos. Os passes vão continuar disponíveis para retirada depois que a temporada expirar, similar a algo que o ‘Halo: The Master Chief Collection’ vem testando há um tempo.

publicidade

Leia mais:

No game de 2014, é possível abrir novos itens desbloqueáveis a cada temporada, permitindo ao jogador gastar pontos de recompensa livremente. No ‘Infinite’, será preciso pagar por esses pontos. Com os passes, o usuário vai desbloquear novos visuais para os Spartan.

A desenvolvedora não queria a personalização no game bloqueada pelas caixas ou itens aleatórios. Ainda será possível transferir o progresso entre computador e console, pois o jogo tem suporte para crossplay.

Confira o trailer de ‘Halo Infinite’ multiplayer:

No trailer divulgado, dá para observar a academia de treinamentos e a personalização das armaduras. O loadout também vai poder ser customizado, com uma inteligência artificial personalizada para comentar a batalha junto ao locutor tradicional de ‘Halo’. Isso pode ser feito no game online e pelo aplicativo oficial.

“Estamos continuando a história do ‘Master Chief’ e Cortada, do ‘Halo 5’, mas também estamos contando a história de boas-vindas a novos jogadores”, disse Joseph Staten, chefe de criatividade de ‘Halo Infinite’, no blog oficial do Xbox.

Ele lembrou que o destino da inteligência artificial Cortana é um dos mistérios da campanha de ‘Infinite’. No começo da história, a inteligência artificial ‘the Weapon’, ‘a Arma’, será conhecida. Ela foi criada para ajudar a parar Cortana.

halo infinite
‘Halo Infinite’ chega para os jogadores no final de 2021. Imagem: Divulgação

“Junto com o Piloto, o Master Chief e a Arma, começa uma aventura épica para explorar Zeta Halo, derrotar as forças Banidas que controlam o anel e desvendar ainda mais mistérios ao longo do caminho”, completou Staten.

A Microsoft confirmou o período de lançamento, perto do natal, durante palestra na E3, no domingo também. Inicialmente, o jogo deveria ter chegado aos consoles em novembro ano passado, mas sofreu com atrasos, sendo a pandemia da Covid-19 um dos motivos.

A desenvolvedora confirmou que insiders do Xbox estão elegíveis para participar de testes beta de pré-lançamento, antes do jogo chegar de fato às prateleiras para os jogadores. Inicialmente, ‘ Halo Infinte’ recebeu diversas críticas, principalmente por causa dos gráficos.

O jogo de tiro em primeira pessoa poderá ser jogado no Windows 10 e nos consoles Xbox One e Xbox Series X|S.

Via: XBox / PC Gamer / Polygon

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!