E o spin-off do live-action de ‘A Bela e a Fera’ foi oficializado nesta terça-feira (15) pelo Disney+.  O prequel, prometido pela produtora no ano passado, trará a história de Gaston e LeFou, interpretados por Josh Gad e Luke Evans na versão musical do filme de 2017.

A série terá oito episódios e traz de volta o compositor das trilhas sonoras da versão original de 1991 e do remake de 2017, Alan Menken. Além disso, uma novidade no elenco completará o trio de amigos; Tily, meia-irmã de LeFou, se juntará à dupla e será interpretada por Briana Middleton.  

“Passada no icônico reino de ‘A Bela e a Fera’ anos antes do romance épico da Fera e Bela, a série seguirá Gaston e LeFou enquanto eles partem com a meia-irmã de LeFou, Tilly, após uma revelação surpreendente de seu passado vir à tona, enviando o improvável trio em uma jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventura “, diz a sinopse da produção.

‘A Bela e a Fera’: série sobre Gaston e LeFou é oficializada pela Disney+. Imagem: Disney Enterprises, Inc. all Rights Reseverd

Leia mais!

publicidade

À frente da série está a experiente dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz, produtores de ‘Once Upon a Time’. O roteiro ainda não tem título oficial ou data de lançamento, mas o início das gravações está previsto para o ano que vem.

Estreias no Disney+

O Universo Cinematográfico da Marvel cresceu um pouco no início deste mês. A série ‘Loki’ estreou na plataforma de streaming da Disney+ e promete mostrar o que aconteceu com o Deus da Trapaça, após conseguir roubar o Tesseract em ‘Vingadores: Ultimato’.

A plataforma recebeu também um clássico dos anos 1980. A animação dos Ursinhos Gummi, com seis temporadas e 65 episódios.

Fonte: CNET

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!