Sem dúvida, os anúncios mais chamativos da Nintendo na E3 2021 foram a revelação do novo e inesperado ‘Metroid‘ e a confirmação de lançamento, em 2022, da sequência de ‘The Legend of Zelda: Breath of the Wild’. Se a empolgação relacionada a esses arrasa-quarteirões ofuscou outros lançamentos da companhia japonesa, aproveitados aqui para destacar algumas novidades promissoras.

Leia mais:

publicidade

‘Mario Party Superstars’

A longeva série ganha mais um título, desta vez reunindo uma espécie de best of dos jogos anteriores. Com lançamento marcado para 29 de outubro deste ano, ‘Mario Party Superstars’ trará cem mini games de seus 11 antecessores e cinco tabuleiros clássicos vistos no primeiro ‘Mario Party’, lançado em 1998 para Nintendo 64. Confira o trailer:

O jogo terá suporte a multiplayer local e online, e já está com pré-venda disponível na Nintendo eShop, por R$ 299.

‘WarioWare: Get It Together!’ 

Não só Mario e seus companheiros que tiveram uma coletânea de minigames anunciadas nesta E3. ‘WarioWare: Get It Together!, novo título da franquia estrelada por Wario chega ao Switch no dia 10 de setembro. Veja o trailer:

Um tanto mais caóticos e esquisitos do que a série ‘Mario Party’, os títulos do Wario apostam no mesmo filão de jogatinas casuais e em grupo. Há um bom tempo sem lançamentos – o último jogo saiu em 2013 -, foi uma grata surpresa na conferência. Também em pré-venda, ‘WarioWare: Get It Together!’ sai por R$ 249.

Marvel’s Guardians of the Galaxy

Guardiões da Galáxia em imagem promocional do jogo
‘Marvel’s Guardians of the Galaxy’ coloca o jogador no papel do líder da equipe, Star Lord (Peter Quill). Crédito: Eidos Montreal/Divulgação

O jogo já havia sido revelado na conferência da Square Enix, é verdade, mas a novidade é o lançamento também para o Switch. Antes confirmado para PS4, PS5, Xbox Series X/S e PC, o jogo estará no console da Nintendo, mas rodando na nuvem. O lançamento será em 26 de outubro deste ano.

3x ‘Life is Strange’

Alex Chen, protagonista de True Colors.
Life is Strange: True Colors também chegará para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Crédito: Square Enix/Divulgação

Uma lacuna na biblioteca do Switch será resolvida em breve com a chegada da série ‘Life is Strange’ ao console. Os dois primeiros jogos da franquia sairão no pacote ‘Life Is Strange Remastered’, ainda este ano, sem data definida. Já o próximo lançamento, ‘Life Is Strange: True Colors’ chegará no dia 10 de setembro, simultaneamente aos outros consoles.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!