Conhecida por produzir produtos voltados para o mercado gamer, a Razer anunciou uma máscara anticovid com um visual um tanto quando excêntrico. Apresentado há alguns meses como Project Hazel, o equipamento de proteção teve sua chegada ao mercado confirmada durante uma apresentação da empresa na E3 2021.

De acordo com a companhia, as vendas do produto devem começar no mês de outubro. No entanto, se você pretende adquirir uma máscara da Razer é bom ficar esperto: esse item não deve ficar disponível para compra por muito tempo e deve ser liberado de forma esporádica.

A empresa informou que o equipamento estará disponível apenas no site oficial. Não há informações se a compra estará liberada no Brasil. O preço também segue desconhecido.

Máscara anticovid da Razer

Segundo a Razer, sua máscara possui um sistema de ventilação ativa, desinfecção automática, filtros descartáveis e ventoinhas recarregáveis. Além disso, fazendo jus ao público gamer, o equipamento possui iluminação RGB e microfones integrados. O sistema permite que o usuário seja ouvido como se não estivesse usando máscara.

publicidade

Leia mais:

Caso não queira comprar a máscara, mas esteja curioso em saber como ficaria com ela, a empresa liberou um filtro para o Instagram em que o usuário pode testar o produto. É possível ver o filtro também no site da Razer.

Máscara gamer anti-covid da Razer já tem previsão de lançamento
Imagem: Razer

Considerando o avanço da vacinação e o fato de alguns países já estarem dispensando o uso de máscaras, como os Estados Unidos, o produto da Razer pode estar chegando ao mercado um pouco tarde.

O CEO da empresa, no entanto, diz que mesmo com a vacinação as pessoas podem preferir usar máscaras por um tempo e é esse o público-alvo. “Perceberam que mesmo com vacinação, vamos precisar continuar a utilizar máscaras porque ainda existe um fator de risco“, explicou Min-Liang Tan.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!