Os aplicativos de vídeos rápidos se tornaram um grande sucesso no Brasil durante a pandemia da Covid-19. Porém, muitas pessoas cansaram desse tipo de conteúdo e querem se desvencilhar dessas plataformas, por isso, nós do Olhar Digital vamos te ensinar a excluir sua conta no Kwai.

O processo é feito com poucos cliques, mas a opção fica um tanto quanto “escondida” no aplicativo da rede social que está disponível para Android e iOS.

Vale ressaltar que o processo que vamos ensinar é para exclusão definitiva de sua conta no Kwai. Se você quiser voltar a acessar a plataforma após a exclusão terá que criar um novo perfil do zero, a não ser que realize o login novamente no prazo máximo de 3 dias após a confirmação da exclusão.

Leia também!

publicidade

Como excluir sua conta no Kwai

1 – Abra o aplicativo da rede social;

2 – Clique no símbolo do seu perfil no canto inferior direito da tela;

Print do aplicativo do Kwai

3 – Em seguida, selecione o símbolo da engrenagem no canto superior esquerdo para abrir as configurações do aplicativo;

Print do aplicativo do Kwai

4 – Selecione a aba “Segurança da conta”;

Print do aplicativo do Kwai

5 – No final da tela terá uma opção “Deletar minha conta”, clique sobre ela;

Print do aplicativo do Kwai

6 – Você terá que selecionar um motivo para a exclusão de sua conta no Kwai, em seguida, confirme a ação clicando em “Excluir Minha Conta”.

Print do aplicativo do Kwai

Pronto! Agora você já sabe como excluir a sua conta Kwai de maneira rápida e prática. Mas lembre-se de ter certeza da ação, pois você não poderá voltar atrás do feito e perderá seus conteúdos e seguidores presentes na plataforma de vídeos rápidos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!