Finalmente! ‘Dragon Ball Z: Kakarot’, RPG de ação desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco, ganhará uma versão para Nintendo Switch em 26 de setembro de 2021. E mais: no console da “Big N”, o game chega com os conteúdos adicionais das DLCs “New Power Awakens“, parte um e dois.

O jogo, que reconta a história do anime protagonizado por Goku adulto pelos arcos dos Saiyajin, Freeza, Cell e Majin Buu, foi lançado originalmente para PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One em 2020. Confira o trailer abaixo:

publicidade

A novidade foi anunciada no painel Nintendo Direct da E3 2021, como parte da atração IGN Summer of Gaming. “As aventuras de Goku são lendárias e estamos empolgados em finalmente trazer o jogo + o conjunto “A NEW POWER AWAKENS” para que fãs de Nintendo Switch aproveitem onde bem entenderem”, disse Wilson Cheng, Brand Director da Bandai Namco.

“Neste título, jogadores de Switch dominarão habilidades sobre-humanas e formarão laços poderosos com ícones da série como Kuririn, Piccolo, e todos os heróis favoritos de DRAGON BALL Z. A riqueza desta aventura atemporal ganhou o coração de gerações de fãs de mangá, anime e videogames; mal podemos esperar para ver os fãs de Nintendo curtindo essa experiência”, conclui.

Além de toda a jornada de Goku por todas as sagas de ‘Dragon Ball Z’, o jogador terá as DLCs onde poderá acompanhar os confrontos do herói contra Bills e o surgimento do Golden Freeza, do anime ‘Dragon Ball Super’. Contando com as duas expansões, os donos de Switch fãs do anime e do mangá criado por Akira Toriyama terão muitas aventuras para aproveitar.

Leia mais:

Como dito anteriormente, ‘Dragon Ball Z Kakarot’ e o conjunto “A New Power Awakens” chega em 24 de setembro de 2021 e terá dublagem em inglês e japonês, com legendas em português brasileiro. O jogo, inclusive, já está listado na eShop.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!