A Psyonix, desenvolvedora do game Rocket League, firmou uma parceria com a divisão de jogos e plataformas digitais da Universal Pictures para o lançamento de uma série de conteúdos novos e recorrentes da franquia Velozes e Furiosos para o jogo. O primeiro dos pacotes será disponibilizado no jogo a partir da próxima quinta-feira (17) e estará disponível para as versões do game em todas as plataformas.

O pacote contará com três carros icônicos da série de filmes, Dodge Charger, Nissan Skyline e Pontiac Fiero. Além dos carros em si, os jogadores também terão acesso a uma coleção de novos itens temáticos da série, como adesivos e rodas especiais. Essa não é a primeira vez que itens de Velozes e Furiosos entram no jogo, contudo, desde que o game que une futebol e carros ficou gratuito, esta é a primeira vez que a franquia da Universal dá as caras por lá.

Leia mais:

Cada um dos carros terá diferentes modelos de rodas e uma gama de adesivos que poderão ser utilizados na customização. O Dodge Charger, carro usado por Dominic Toretto (Vin Diesel) nos primeiros filmes da franquia, por exemplo, contará com uma configuração de adesivos que deixará o modelo semelhante a um carro de rally.

publicidade

Atualizações no jogo

Quem já tiver um Skyline no jogo, poderá adquirir um pacote só com as rodas e os adesivos. Crédito: Will Chan/Epic Games

Cada um dos pacotes de carros de Velozes e Furiosos estará disponível para os jogadores de Rocket League por 1.000 créditos. Porém, quem já tiver um Dodge Charger ou um Nissan Skyline em sua garagem do game, terá a opção de comprar apenas um pacote de atualização por 300 créditos. Isso permitirá que o jogador tenha acesso às rodas e decalques especiais.

Além disso, a música “Furiosa”, gravada pela cantora Anitta especialmente para o game, estará disponível como hino do jogador, juntamente com uma música que será revelada quando os pacotes estiverem disponíveis na loja de itens. A Psyonix também promoverá um evento ao vivo de Velozes e Furiosos no próximo sábado (19) com transmissão ao vivo pela Twitch.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!