Hiroyuki Sanada é a nova adição de elenco a ‘John Wick 4‘, novo filme da franquia estrelada por Keanu Reeves. De acordo com o site Collider, o ator de 60 anos inicialmente participaria do terceiro longa, lançado em 2019, mas acabou desistindo do papel.

Presente em produções recentes como  ‘Army of the Dead’, ‘Mortal Kombat’ e a série ‘Westworld’, o japonês protagonizou vários longas locais conhecidos, como o ‘O Samurai do Entardecer’ e será visto em breve em ‘Bullet Train’, filme de ação estrelado por Brad Pitt.

‘John Wick 4’: Hiroyuki Sanada entra para o elenco da sequência. Imagem: DFree / Shutterstock.com
‘John Wick 4’: Hiroyuki Sanada entra para o elenco da sequência. Imagem: DFree / Shutterstock.com

Agora, Sanada e Reeves se reencontram depois de atuarem juntos em ’47 Ronins’ (2013). Fontes relataram ao Collider que o ator interpretará um personagem-chave ao enredo, conhecido como Watanabe. Mais detalhes da trama e da conexão com o protagonista é mantido em segredo – assim como a trama do novo filme e detalhes das novas adições.

Aliás, ‘John Wick 4’ conta com um elenco enorme e de peso. Além dos retornos de Keanu Reeves, Ian McShane (‘Deadwood’) e Laurence Fishburne (‘Matrix’), novos personagens interpretador por Bill Skarsgård (‘It: A Coisa’)Donnie Yen (‘Rogue One: Uma História Star Wars’), Shamier Anderson (‘Passageiro Acidental’) e a cantora Rina Sawayama.

publicidade

Leia mais:

Chad Stahelski volta a dirigir a franquia pela quarta vez e, ao Collider, comemorou a nova peça do elenco prometeu um filme “à altura da saga”. “Há muito admiro Hiroyuki como ator e artista de ação, estou emocionado e honrado em recebê-lo na família ‘John Wick'”, afirmou o diretor. “Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação”.

‘John Wick 4’ conta com roteiro de Shay Hatten e Michael Finch e produção da Lionsgate por Basil Iwanyk e Erica Lee. As gravações, que anteriormente foram adiadas devido a pandemia da covid-19, começam a partir desse mês e contará com cenas na França, Alemanha e Japão. O filme tem estreia prevista para 27 de maio de 2022.

Hiroyuki Sanada, Bill Skarsgard, Donnie Yen, ‘John Wick’ quer Wesley Snipes

Wesley Snipes chega para o BAFTA Los Angeles Tea Party em 04 de janeiro de 2020, realizado em Los Angeles. Imagem: DFree / Shutterstock.com
Wesley Snipes chega para o BAFTA Los Angeles Tea Party em 04 de janeiro de 2020, realizado em Los Angeles. Imagem: DFree / Shutterstock.com

E parece que ainda há espaço para mais nomes a serem confirmados para o elenco de ‘John Wick 4’. Ao que tudo indica, agora é a vez de Wesley Snipes (‘Blade’) , de acordo com o site The Illuminerd. O ator de 58 anos estaria em negociações com a produção para assumir um papel coadjuvante no novo filme.

Conforme o site, Snipes “sendo sondado para um papel de um espadachim, companheiro do John Wick de Keanu Reeves”. Isso não surpreende, uma vez que o eterno Blade já mostrou alguma experiência com espadas.

Fontes: Collider e The Illuminerdi

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!