Finalmente! ‘Monstros no Trabalho‘, nova animação do Disney+ que continua diretamente a história vencedora do OscarMonstros S.A.’ (2001), ganhou trailer e um novo pôster. A produção, que traz o retorno de Mike Wazowski e James “Sulley” P. Sullivan será lançada no dia 7 de julho. Assista abaixo a prévia dublada, com Sérgio Stern e Mauro Ramos dando as icônicas vozes aos protagonistas.

A série passa um dia após o final de ‘Monstros S.A.’, quando a usina de energia em que as criaturas trabalham começa a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. O foco da história agora é Tylor Tuskmon, um jovem entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na ‘Universidade Monstros’ (2013) e sempre sonhou em ser um assustador.

No entanto, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor, então, é temporariamente transferido para a Brigada Técnica da empresa, a MSABT, onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.

O novo cartaz, divulgado inicialmente no Instagram oficial da plataforma no Brasil, trouxe os personagens Wazowski e Sulley ao lado de Tylor e também dos novos “assustadores”. “Você domina a arte de fazer graça? Então prepara o currículo”, brincou a publicação.

publicidade
'Monstros no Trabalho': continuação de 'Monstros S.A.' ganha pôster e trailer em português. Imagem: Disney+/Divulgação
‘Monstros no Trabalho’: continuação de ‘Monstros S.A.’ ganha pôster e trailer em português. Imagem: Disney+/Divulgação

Produzida pela Disney Television Animation, a dublagem original conta com Ben Feldman como Tylor Tuskmon, Mindy Kaling como Val Little, Henry Winkler como Fritz, Lucas Neff como Duncan e Alanna Ubach como Cutter. Billy Crystal e John Goodman reprisam os papeis de Mike Wazowski e “Sulley”, respectivamente.

A produção executiva é do veterano de animação da Disney, Bobs Gannaway (‘A Casa do Mickey Mouse’). Sean Lurie (‘Cabeça ou Coração’), indicado ao Oscar, é o produtor, enquanto Kat Good (‘Operação Big Hero: A Série’) e Steve Anderson (‘A Família do Futuro’) são os supervisores de direção. O animador Rob Gibbs, responsável pelos desenhos originais de ‘Monstros S.A.’ e que faleceu em 2020, dirigiu alguns dos primeiros episódios.

Com o total de 10 episódios, a série ‘Monstros no Trabalho‘ chega dia 7 de julho, exclusivamente no streaming Disney+.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!