A primeira temporada do PUBG Mobile Pro League Americas começa nesta quinta-feira. O campeonato oficial do popular game battle royale para celulares reúne times de todo o continente americano, que disputam o prêmio de 190 mil reais para o primeiro lugar. A premiação total é de 700 mil reais.

A competição segue até a noite do próximo domingo, com transmissões das partidas durante todos os dias do torneio. Serão seis partidas por dia, com classificação por pontos marcados por posição e abate.

publicidade

5 times representam o Brasil no torneio que ainda têm outros 10 competidores.

Os torcedores podem assistir às partidas através dos canais oficiais de eSports do ‘PUBG Mobile’ do Youtube, Facebook, Nimo TV e Twitch.

Em cada partida, até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Eles ainda devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, além de derrotar todos os outros no campo de batalha.

O jogo ‘PUBG Mobile’ pode ser baixado gratuitamente nas App Store, am dispositivos iOS, e Google Play Store, em Androids.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!