O diretor Andy Muschietti continua a trazer novidades sobre ‘The Flash‘ por meio do Instagram. Agora, ele revelou a primeira imagem do uniforme da Supergirl, que será interpretada pela atriz colombiana Sasha Calle (‘The Young and the Restless’).

Lembrando que Muschietti também já utilizou a rede social para revelar em primeira mão o traje do personagem-título e uma versão ensanguentada do uniforme de Batmanconfira a foto abaixo:

A imagem não chega a mostrar todo o uniforme da heroína, mas dá alguns detalhes do logo da personagem e um pouco do que está em volta. Assim como o traje do Superman (Henry Cavill), o de Supergirl aparenta ser todo texturizado e com o mesmo formato de símbolo, registrando apenas diferenças em pequenos detalhes. A roupa também é vermelha e azul, mas com uma parte vermelha acima do símbolo no peitoral, algo que a torna bem diferente do uniforme do “filho de Krypton” ou mesmo a versão da personagem na série da CW, protagonizada por Melissa Benoist.

No filme, Calle se juntará a Ezra Miller, que faz o papel do corredor e personagem principal desde 2015. O primeiro longa solo de ‘Flash’ mostrará os eventos após ‘Liga da Justiça’ e terá como base o icônico arco das HQs “Ponto de Ignição”, em que o herói bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. A ação, possivelmente, deve introduzir o conceito de multiverso no Universo Expandido da DC dos cinemas.

publicidade

Leia mais:

Junto aos atores, o filme irá contar com Ben Affleck (‘Argo’, ‘Garota Exemplar’), que irá reprisar seu papel como Batman, além de Michael Keaton – que, da mesma forma, será “o Cavaleiro das Trevas” no longa, mas a versão de 1989. Além deles, Maribel Verdú (‘O Labirinto do Fauno’) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (‘Invocação do Mal’) será Henry Allen, pai do herói.

The Flash‘ é dirigido por Muschietti, que vai comandar os trabalhos do roteiro escrito por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’). O lançamento está previsto para 4 de novembro de 2022 e as gravações começaram há cerca de um mês, na Inglaterra.

The flash
Logo de ‘The Flash’, filme solo do herói que tem estreia marcada para 2022. Imagem: Warner Bros./IMDB/Reprodução

Leia mais:

Fonte: CBR

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!