Megan Fox fez muitos filmes ao longo da carreira, mas além da saga ‘Transformers‘, ela é mais reconhecida por seu papel na comédia de terror ‘Garota Infernal’ (2009), de Karyn Kusama, também estrelada por Amanda Seyfriend. Na produção, a protagonista está possuída por demônios e em perigo, algo não tão diferente mostrado no trailer de ‘Till Death‘, que marca o retorno da atriz ao gênero de horror. Claro, ela parece não estar sendo controlada por uma força sobrenatural, mas ainda está em perigo…

Com uma premissa similar a ‘Jogo Perigoso’, obra de Stephen King que virou filme na Netflix, a trama do filme acompanha Emma (Fox), uma mulher que é alvo de uma terrível vingança e é deixada acorrentada ao cadáver do marido enquanto precisa encontrar uma forma de se defender de dois assassinos de aluguel, contratados para matá-la – assista abaixo:

Além de Fox, o elenco conta ainda com Eoin Macken (‘Plantão Noturno’), Aml Ameen (‘Sense8’), Callan Mulvey (‘300: A Ascensão do Império’) e Jack Roth (‘Inimigo em Casa’). A trama foi escrita pro Jason Carvey, e o longa foi produzido por David Leslie Johnson-McGoldrick, roteirista da franquia ‘Invocação do Mal‘. A direção é de S.K. Dale.

É bom ver Megan Fox voltando ao terror novamente, mesmo que a história pareça um pouco familiar. Ainda não há data de estreia confirmada para ‘Till Death’ no Brasil. Nos Estados Unidos e na Europa (EUA), o filme chega em 2 de julho. Além da prévia, a Screen Media também divulgou o pôster oficial da produção (confira abaixo):

publicidade
Cartaz oficial de 'Till Death', estrelado por Megan Fox. Imagem Divulgação/Screen Media
Cartaz oficial de ‘Till Death’, estrelado por Megan Fox. Imagem Divulgação/Screen Media

Leia mais:

Fonte: Gizmodo

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!