Era inevitável! Três anos depois de seu lançamento em um modo por tempo limitado (MTL), O Titã Louco e vilão da primeira saga dos “Vingadores” da Marvel nos cinemas, Thanos, finalmente está chegando ao Fortnite. O personagem estará disponível na Loja de Itens do jogo a partir das 21h00 (horário de Brasília) de 26 de junho, com uma série de acessórios exclusivos inspirados no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), como a Manopla do Infinito completa, com as seis Joias do Infinito.

Contas Epic nível 30 ou superiores poderão disputar o traje no “Campeonato Thanos”. Crédito: Epic Games/Divulgação

Os jogadores também poderão participar do Campeonato Thanos, que acontecerá na próxima segunda-feira (21). Os vencedores serão premiados com o traje e a Manopla do Infinito para as mãos do Thanos, antes mesmo do lançamento oficial do personagem na Loja de Itens. O Campeonato Thanos será disputado em duplas, com até 10 partidas durante três horas. As melhores equipes de cada região receberão o traje e a Manopla do Infinito.

Leia mais:

Além disso, todos os participantes que fizerem oito pontos receberão o Spray Thanos, porém, pode levar alguns dias até que os prêmios sejam concedidos a todos os jogadores elegíveis. Para participar do campeonato, os interessados precisam ter uma conta Epic nível 30. Para mais detalhes, a Epic Games disponibilizou o regulamento da competição em seu site oficial.

publicidade

Superman no Fortnite

Superman está chegando ao Fortnite. Imagem: Epic Games/Reprodução
Superman está chegando ao Fortnite. Imagem: Epic Games/Reprodução

Pouco antes da chegada de Thanos, um outro personagem overpower dos quadrinhos e dos cinemas desembarcou na ilha. Trata-se do Filho de Krypton, Kal-El para alguns, Clark Kent para outros, mas, mundialmente conhecido como o Superman. A chegada do Homem de Aço faz parte da temporada 7 do game, batizada de “Invasão”, focada em extraterrestres e ficção científica.

Além do herói da DC, o cientista maluco Morty Smith, da série de animação do Adult Swim “Rick and Morty”, também será um dos personagens da sétima temporada do battle royale. Ambos fazem parte do Passe de Batalha, que pode ser adquirido por 950 V-Bucks, que é a moeda oficial do jogo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!