A NAVA Technology for Business, empresa de tecnologia especializada na oferta de plataformas e serviços para negócios, está com 200 vagas abertas para TI, especificamente nas áreas de desenvolvimento e infraestrutura (segurança, suporte, monitoramento), além de outras para perfis pontuais.

A empresa possui escritórios nas cidades de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), mas as vagas são, em sua maioria, para regime 100% remoto durante a pandemia.

publicidade
Cinco pessoas estão sentadas, uma ao lado das outras, esperando para serem chamadas para a entrevista de emprego.
A NAVA Technology possui escritórios nas cidades de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Crédito: Shutterstock

No período pós-pandemia, há a possibilidade de atuação presencial para algumas vagas específicas na sede em São Paulo, mas, para o restante, há a possibilidade de trabalho a distância, sendo liberada a inscrição de profissionais de qualquer cidade.

Entre elas, se destacam as seguintes posições plenos e seniores: desenvolvedor .NET; desenvolvedor JAVA; desenvolvedor iOS; desenvolvedor Android; desenvolvedor front end; especialistas/arquitetos front end; desenvolvedor Vb6; analista de suporte sinacor; analista SIGOM; desenvolvedores full stack.

Veja também!

As informações e os requerimentos para as vagas podem ser acessados em: https://jobs.kenoby.com/nava.

A NAVA é uma empresa de tecnologia e cultura lean voltada a negócios. Há 25 anos, a companhia opera em prol dos mercados dos setores financeiro, telecomunicações, seguros e serviços.