A Netflix apresentou ao público o elenco de sua próxima série de comédia brasileira, que ainda não tem um título ou data de estreia. A série, que será produzida pela Glaz Entretenimento, responsável por filmes de grande bilheteria, como “Tô Ryca”, “Loucas pra Casar” e “Cine Holliudy 2 – A Chibata Sideral”, contará com nomes de peso, como o Fernanda Paes Leme, a Patty da série “Sandy & Junior”, Maíra Azevedo, conhecida como “Tia Má” e Silvero Pereira, o Lunga de “Bacurau”.

A história não deve trazer nenhuma grande novidade, abordando o mistério do assassinato de um excêntrico milionário, que convida uma multidão para passar um final de semana em sua mansão e todos acabam se tornando suspeitos do crime, enquanto disputam a herança do ricaço. A proposta da gigante do streaming é trazer grandes nomes da TV, cinema e também das redes sociais para tentar atrair um número maior de espectadores para a produção, que será dirigida por César Rodrigues e Eduardo Vaisman e tem estreia prevista para 2022.

O melhor do Brasil…

Elenco da produção contará com grandes nomes da TV, cinema e internet. Crédito: Netflix/Divulgação

A nova série deve abordar o lado bem humorado de famílias de diferentes partes do Brasil, buscando uma maior identificação com diferentes extratos da sociedade brasileira. Em nota, a Netflix disse que a missão da série é trazer “o que o nosso povo e a nossa cultura têm de mais representativo e peculiar quando se trata do humor intrínseco ao convívio familiar, seja no cotidiano ou em situações extremas”.

Leia mais:

publicidade

Além de Fernanda Paes Leme, Tia Má e Silvero Pereira, o elenco da série também contará com o indicado ao Emmy Internacional de Melhor Ator em 2019 e 2020 Raphael Logam (“Impuros”), Paulo Tiefenthaler  (“Larica Total”), o fenômeno do TikTok GKay, que tem mais de 13 milhões de seguidores na rede social chinesa, Thati Lopes, do Porta dos Fundos e Rômulo Arantes Neto, o Robertão da novela “Império”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!