A atriz inglesa Kate Beckinsale (‘Underworld) vai dar vida a personagem Lindy em ‘Jolt’, novo filme de ação e comédia do Amazon Studios. O longa estreia no serviço de streaming Amazon Prime Video no dia 23 de julho e, faltando um mês, a companhia divulgou as primeiras imagens da película.

Beckinsale volta à ação como uma mulher com uma condição rara e problemas para controlar a raiva. Em ‘Jolt’, Lindy busca o responsável por matar o único homem que não temeu sua verdadeira natureza. “Desde a infância, ela tem um problema de controle de impulso pelo qual tem muita dificuldade em não agir e se comportar mal quando está sob pressão”, disse a atriz, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

publicidade
jolt amazon studios kate beckinsale
Kate Beckinsale volta à ação em ‘Jolt’. Imagem: Amazon/Divulgação

Leia mais:

Durante o filme, a personagem mora em um apartamento sem facas ou garfos, nada que possa atirar por aí. Lindy trabalhava como segurança, mas foi demitida e se encontra desesperada. “Ela encontrou uma terapeuta experimental que a veste com um colete que dá choque. Como parte da terapia, ela sai e se dá bem com o cara, e então ele é assassinado”, explicou a atriz.

Com os choques dados pelo colete, Lindy consegue voltar à normalidade sempre que está descontrolada. Mas, enquanto busca o responsável pelo crime, a polícia a persegue, tendo a protagonista como principal suspeita do assassinato.

Além de Kate Beckinsale, o elenco do filme conta com Bobby Cannavale (‘O Irlandês’), Jai Courtney (‘Spartacus: Sangue e Areia’), Laverne Cox (‘Orange is the New Black’), David Bradley (‘Harry Potter‘), Ori Pfeffer (‘Guerra Mundial Z’), Susan Sarandon (‘Thelma & Louise’) e Stanley Tucci (‘Um Olhar do Paraíso’). O longa do Amazon Studios é dirigido por Tanya Wexler, com roteiro de Scott Wascha.

jolt amazon studios kate beckinsale
A atriz falou sobre a personagem em entrevista à revista Entertainment Weekly. Imagem: Amazon/Divulgação

Confira a sinopse de ‘Jolt’:

Lindy (Beckinsale) é uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada com um segredo doloroso: devido a um raro distúrbio neurológico ao longo da vida, ela tem impulsos assassinos esporádicos cheios de raiva que só podem ser interrompidos quando ela se choca com um eletrodo especial. Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, ela finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte. Com o coração partido e enfurecido, ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

Via: Collider / Deadline / Hollywood Reporter / Entertainment Weekly

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!