Falta pouco mais de um mês para a estreia de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’ e a Paramount Pictures, distribuidora do filme, liberou mais um trailer do longa, nesta segunda-feira (21). A história de origem do personagem da série G.I. Joe chega aos cinemas no dia 23 de julho.

O filme é protagonizado pelo ator malaio Henry Golding (‘Crazy Rich Asians’). No trailer de mais de dois minutos, é mostrada um pouco da trama que envolve Snake Eyes, personagem interpretado por Golding. Ele é um dos membros mais populares da equipe G.I. Joe. Agora protagonista, Snake Eyes já apareceu nos filmes ‘G.I. Joe – A Origem de Cobra’ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação’ (2013).

Leia mais:

O personagem apareceu pela primeira vez na edição número 1 de ‘G.I. Joe: A Real American Hero’, de junho de 1982, da Marvel Comics. Na nova história dos quadrinhos na telona, Snake Eyes será recebido pelo clã japonês Arashikage, onde vai aprender como se tornar um guerreiro ninja para ajudar no combate ao Comando Cobra.

publicidade

Confira o trailer de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’:

O longa tem direção de Robert Schwentke, com roteiro de Evan Spiliotopoulos, Anna Waterhouse e Joe Shrapnel. Brian Goldner, Erik Howsam e Lorenzo di Bonaventura produzem o filme.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes
O novo filme conta a origem de Snake Eyes, personagem dos quadrinhos de ‘G.I. Joe’. Imagem: Paramount/Reprodução

Veja a sinopse do filme:

‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’ é estrelado por Henry Golding como Snake Eyes, um solitário tenaz que é recebido por um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro. Ao chegar ao Japão, os Arashikage ensinam Snake Eyes a ser um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado são revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele. Baseado no icônico personagem ‘G.I. Joe’, ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’ também conta com Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Takehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

Via: The Hollywood Reporter

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!