“Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves! Todos atentos olhando pra TV!” Já imaginou o Chavinho junto com o Mickey? Pois o seriado mexicano mais popular do Brasil vai chegar à plataforma de streaming Disney+ com diversas novidades. O grupo Chespirito fechou parceria com a empresa norte-americana de entretenimento.

‘Chaves’ é uma das séries mais emblemáticas e assistidas de toda a América Latina. O que mostra que a região tem sim paciência com o querido garoto que mora em um barril. A novidade chega justamente durante a comemoração dos 50 anos da primeira transmissão do clássico atemporal.

Leia mais:

O acordo entre a Disney a o grupo Chespirito prevê a produção de uma nova versão da série. O acordo foi fechado na manhã deste domingo (20), de acordo com o jornal argentino Clarín, mas o grande anúncio ainda vai ter que esperar. As empresas planejam a grande divulgação durante essa semana, para contar tudo para a sua mãe.

publicidade

O principal destaque, segundo o jornal, é que o remake não será protagonizado por adultos, como clássico estrelado por Roberto Gómez Bolaños, Carlos Villagrán e María Antonieta de las Nieves. Crianças vão interpretar os vizinhos Chaves, Chiquinha e Quico. Há ainda nomes sendo cogitados para a nova versão, sendo a mais cotada ‘O bairro do Chaves’.

Quico, Chaves e Chiquinha não serão interpretados por adultos na nova versão. Imagem: Televisa/Reprodução

A princípio, duas temporadas estão previstas. Mas, se o produto da plataforma de streaming tiver o mesmo sucesso da saga original, mais episódios serão acrescentados ao seriado. Antes, os episódios antigos devem chegar ao Disney+. “Seu Madruga, sua vózinha tem Disney+?

‘Chaves’ tem quase 300 episódios. Além do trio de crianças, o elenco da série contava com Ramón Valdés (Seu Madruga), Florinda Meza (Dona Florinda), Edgar Vivar (Seu Barriga e Nhonho), Rubén Aguirre (Professor Girafales), Angelines Fernández (Dona Clotilde, a Bruxa do 71), Horacio Gómez (Godinez) e Raúl Padilla (Jaiminho, o carteiro).

Ah, e antes que alguém mande um “cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco“, vale lembrar que episódios do clássico estão disponíveis no canal oficial do ‘Chaves’, no YouTube.

Via: Clarín

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!