Shazam: Fúria dos Deuses” (ou ‘Shazam! 2’) teve a primeira imagem oficial revelada. Divulgada pelo diretor David F. Sandberg inicialmente por meio do Twitter, a foto mostra todos os heróis do filme, popularmente conhecidos como “Família Shazam”, devidamente trajados em novos (e mais bonitos) uniformes.

Assim como o protagonista, os outros membros da chamada “Família Shazam” são adolescentes que se transformam em personagens poderosos. O grupo, liderado pelo ator Zachary Levi, também conta com Adam Brody, Ross Butler, DJ Cotrona, Grace Fulton e Meagan Good. “Não sei como conseguimos impedir os novos trajes de vazarem. Então aqui está uma foto que tirei outro dia”, escreveu Sandberg – confira a imagem abaixo:

Shazam 2: diretor compartilha foto dos novos trajes da família Shazam no filme. Imagem: Twitter/Reprodução
‘Shazam 2’: diretor compartilha foto dos novos trajes da família Shazam no filme. Imagem: Twitter/Reprodução

No primeiro filme, lançado em 2019, a “Família Shazam” não teve muito tempo de tela – fora o protagonista. Isso deve mudar com a sequência, segundo o diretor do filme. Durante o DC Fandome 2020, em painel digital, ele garantiu que “Billy e seus irmãos adotivos terão ainda mais importância do que antes” no novo longa.

Sobre ‘Shazam 2’

Batizado oficialmente como ‘Shazam! Fury of the Gods’ (“a fúria dos deuses”, na tradução literal), a continuação direta do filme de 2019 não teve sinopse oficial revelada, mas deve seguir mostrando as histórias de Billy Batson (Asher Angel), que por reunir as forças de várias entidades poderosas, é capaz de se transformar em um verdadeiro deus moderno chamado Shazam (Zachary Levi). Para utilizar os poderes de super força, velocidade e inteligência, o rapaz sempre precisa gritar a palavra mágica: “Shazam!”.

publicidade

O elenco conta ainda com o retorno de Jack Dylan Glazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand, Adam Brody e a adição de Lucy Liu como possível vilã. Diretor do primeiro longa, Sandberg retorna à função e comandará a partir de um roteiro escrito por Henry Gayden. A produção executiva está sob a responsabilidade do astro “The Rock” Dwayne Johnson.

Leia mais:

Recentemente, Levy divulgou em primeira mão no seu perfil do Instagram o primeiro pôster da sequência do filme do Universo Estendido DC (veja abaixo), além de um vídeo de apenas 17 segundos (já é algo, né?) no qual é possível ver o ator em um uniforme totalmente repaginado.

Originalmente programado para sair no dia primeiro de abril de 2022, em um intervalo de exatos dois anos desde o lançamento do primeiro filme, ‘Shazam 2’, ou ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ foi afetado pela pandemia de covid-19 e, assim como vários outros filmes, teve as gravações adiadas, assim como a data de estreia. Agora, o filme está previsto para 2 de junho de 2023.

Pôster oficial de 'Shazam: Fury of the Gods'. Imagem: Warner Bros/Divulgação
Pôster oficial de ‘Shazam: Fury of the Gods’. Imagem: Warner Bros/Divulgação

Fontes: Collider e CBR

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!