A LG inaugurou em São Paulo um enorme showroom que conta com o que há de mais moderno no portfólio da empresa. O LG Business Solutions Center possui mais de dois mil metros quadrados, com dez estandes divididos entre soluções para Hotéis, Hospitais, Educação, Varejo, Salas de Reunião e Aeroportos – além de um espaço desenvolvido especialmente para o conceito de Casa Conectada, o ‘LG ThinQ’.

Nos ambientes preparados é possível observar em funcionamento ares-condicionados comerciais, telas profissionais, painéis interativos e monitores médicos, além de novidades tecnológicas apresentadas pela marca. “É um espaço maravilhoso, onde poderemos receber clientes, parceiros e funcionários para apresentar o que temos de melhor em tecnologia e inovação no país”, afirma o vice-presidente Comercial da LG, Roberto Barboza.

LG Business Solutions Center
LG Business Solutions Center. Créditos: Mario Kurt/Olhar Digital

“Abrimos esse espaço para o consumidor conhecer nossas soluções na área corporativa. Temos todas as verticais no ambiente e onde isso se aplica. Equipamentos adequados para hospitais, telas adaptadas para hotéis, varejo e educação, são muitas possibilidades. Os consumidores e nossos parceiros poderão conhecer o quanto de inovação a LG oferece para o mercado brasileiro”, explica a diretora de Marketing da empresa, Sonah Lee.

No espaço ‘LG ThinQ’, é possível analisar de perto os mais modernos produtos e serviços da marca que contam com inteligência artificial, recursos de Wi-Fi e Internet das Coisas. Televisores, eletrodomésticos, refrigeradores, ares-condicionados, caixas de som portáteis e outros dispositivos residenciais funcionam de forma integrada, com a finalidade de oferecer mais comodidade e facilidade aos usuários no cotidiano.

LG Business Solutions Center
LG Business Solutions Center. Créditos: Mario Kurt/Olhar Digital

“O ThinQ AI não só conecta aparelhos como TVs, refrigeradores e lavadoras, mas também conversa com lâmpadas e cortinas inteligentes que existem no mercado. Acreditamos muito nessa interação – não só com aparelhos da LG mas tudo que engloba dentro da residência de forma inteligente”, completa Sonah Lee.

Ao incorporar os recursos do LG ThinQ, a empresa espera criar maior valor para o cliente, não simplesmente instalando produtos de IA, mas alinhando os produtos inovadores com os recursos do espaço em que são colocados.

LG Business Solutions Center
LG Business Solutions Center. Créditos: Mario Kurt/Olhar Digital

“Queremos trazer toda essa parte de futuro para o presente, mas entendendo o que isso traz de benefício para o nosso dia a dia. A LG, a cada ano que passa, traz processadores mais avançados para que os aparelhos entendam não só a nossa língua como até aspectos regionais – isso facilita a vida das pessoas independente de onde elas estiverem”, avalia a executiva da LG.

“Para alguns, o LG Business Solutions Center é só mais um business center, mas para nós é um sonho, algo que começou há mais de um ano. Esse espaço vai servir de capacitação profissional, treinamento e exposição de produtos. Temos aqui toda uma linha de produtos corporativos já dispostos na suas verticais para experimentação”, afirma Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas B2B da LG. “Quero convidar todos para vir, seguindo os protocolos da Covid-19, para mostrar a qualidade dos nossos produtos e o que eles podem trazer de benefícios para os seus negócios”, completa o executivo.

LG Business Solutions Center
LG Business Solutions Center. Créditos: Mario Kurt/Olhar Digital

Serviço:

LG Business Solutions Center
Endereço: Rua Virgilio Wey, 150
Estacionamento: Rua Antonio Nagib Ibrahim, nº 350 -Galpão 3 Nº400

LG Business Solutions Center 5
LG Business Solutions Center. Créditos: Mario Kurt/Olhar Digital