A “rainha dos dragões” quer mais! Marcando presença em várias franquias, como ‘Game of Thrones‘, ‘O Exterminador do Futuro’ e recentemente se juntando ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em ‘Invasão Secreta’, Emilia Clarke diz que tem ideias para um possível retorno como Qi’Ra em algum projeto de ‘Star Wars‘.

A personagem foi apresentada em ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ (2018) como um interesse amoroso do jovem protagonista. No fim do filme, Qi’Ra foi vista pela última vez partindo para encontrar o chefe do grupo Crimson Dawn, Darth Maul, em Dathomir. Com várias produções do universo de George Lucas prestes a estrear no Disney+, a atriz afirmou em entrevista que ela tem “negócios inacabados” a resolver.

'Star Wars': Emilia Clarke tem ideias para série spin-off de Qi’Ra no Disney+. Imagem: Lucasfilm/Reprodução
‘Star Wars’: Emilia Clarke tem ideias para série spin-off de Qi’Ra no Disney+. Imagem: Lucasfilm/Reprodução

“Se você considerar a cena final de ‘Han Solo’, então Qi’Ra com certeza é a personagem com mais negócios inacabados. Eu tinha páginas sobre qual era a vida dela, e o que seria depois do filme, mas temo não ter ouvido nada sobre [algo sendo feito no Disney+]. Então, talvez eu escreva e mande para eles. Tipo, ‘Ei rapazes, tenho algumas ideias'”, afirmou Clarke ao ser questionado pelo The Hollywood Reporter (THR) sobre um possível retorno.

Clarke é uma das muitas estrelas de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ que expressaram interesse em reprisar o papel em outro projeto, além de Paul Bettany e Erin Kellyman. Até o diretor Ron Howard expressou desejo em uma sequência direta do filme – o maior fracasso de bilheteria da saga. Embora atualmente não haja planos conhecidos de Qi’ra retornar à franquia, ao personagem voltou recentemente em eventos nos quadrinhos ‘Star Wars: War of the Bounty Hunters’, que acontece entre ‘O Império Contra-Ataca’ (1980) e ‘O Retorno de o Jedi’ (1983).

publicidade

Leia mais:

De certa forma, este é um bom indicador de que a Lucasfilm ainda vê valor e potencial no personagem de Clarke, que confirmou ao THR ter assinado contrato “para atuar em múltiplos filmes”. Então, mesmo que o serviço de streaming não produza uma continuação direta de ‘Han Solo’, ainda há muitas séries em potencial para a atriz repetir seu papel como Qi’ra. Há rumores de que ela terá uma participação especial na série de Lando Calrissian (Donald Glover), que está em desenvolvimento no Disney+.

Dependendo se a personagem sobreviver aos eventos da história em quadrinhos, ela também pode aparecer em ‘The Mandalorian’, ‘Ahsoka’ ou ‘O Livro de Boba Fett’.

Fontes: Screenrant e The Hollywood Reporter

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!