Em comemoração ao Ano Um de ‘Valorant’, a Riot Games vai lançar o aguardado ‘Episódio 3, Ato 1: Reflexão’ do jogo de tiro tático em primeira pessoa. A novidade traz ainda um novo agente do game, KAY/O, com novas skins, um Passe de Batalha inédito e um Passe de Evento grátis.

KAY/O tem apenas um propósito no game. O agente foi construído para neutralizar Radiantes. Entre as capacidades do personagem estão a de suprimir habilidades inimigas, comprometendo a capacidade de contra-ataque dos adversários e dando a si próprio e a seus aliados uma vantagem essencial em combate.

Leia mais:

Entre as habilidade deles ainda estão o ataque com lâmina de supressão e granada de clarão. “Como não tenho muita experiência na área de ficção científica, aprendi muito com diferentes inspirações: ‘O Exterminador do Futuro’, ‘Eu, Robô’ e até mesmo Chappie”, explicou Ryan Cousart, designer de jogos do KAY/O.

publicidade

O Pacote Retribuição que volta no ‘Episódio 3’ traz skins e armas escolhidas por voto popular, entre os itens foram incluídos Sheriff Saqueador, Operator Íon, Spectre VALORANT GO! Vol. 1 e Vandal Saqueador. De acordo com a Riot, há ainda o Chaveiro de Arma, um Card e um Spray exclusivos, todos com a temática do Retribuição, por 6.382 VP (VALORANT Points).

A desenvolvedora do jogo ainda informou que entre esta terça-feira (22) e o dia 8 de julho, 50% da renda obtida com as skins e 100% da renda dos acessórios do Pacote Retribuição serão destinados ao Fundo de Impacto Social da companhia, em parceria com a ImpactAssets.

Já os Passes de Batalha estão custando 1.000 VP, disponível até 24 de agosto e com skins e Chaveiros de arma, Cards, Sprays e Títulos. A lista de itens disponíveis incluem Ghost Quebra-cabeça, Spray “Aumentou Muito?”, Chaveiro Chave dos Mistérios Ancestrais, Card Pássaros das Neves, Vandal K/TAC, Bulldog Quebra-cabeça e Bucky Monarquia.

Por último, o Passe de Evento A1, grátis e lançado como parte do Ano Um de ‘Valorant’. Os conteúdos exclusivos são Chaveiro de Arma Ano Um, Card Ano Um, Card EP 3 // Reflexão, Títulos Ano Um e A1 e 20 Radianite Points. A Riot Games disponibilizou ainda o trailer do ‘Episódio 3, Ato 1: Reflexão’ de ‘Valorant’. Confira:

Ainda na comemoração, a Riot se junta ao canal Crown Channel, do Prime Gaming, para realizar o wwFest: Unlocked YR1. O festival virtual terá música eletrônica e apresentações de GRYFFIN, Justin Oh, Unknown Brain, Boombox Cartel, Aluna e outros artistas. Ele acontece na sexta-feira (25), às 13h (horário de Brasília), com exibição no Crown Channel e no YouTube.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!